Mobile yellow submarine


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
 Nossa, que saudades desse meu cantinho!!!
Tenho trabalhado tanto que está quase impossível colocar as postagens e as visitas que tanto gosto em dia... Mas eu não posso reclamar, adoro fazer o que faço e faço tudo com muito carinho!!! Que venha mais e mais encomendas rs...
Quero agradecer todas as visitas os novos seguidores e os recadinhos carinhosos que tenho recebido. 
Muito obrigada pela sua companhia!!!

Bom, chega de mais e mais e vamos às novidades da semana.
Foi uma semana de muitos móbiles com esse tema, e cada um de acordo com a decoração do quarto.
Foi muito trabalhoso mas adorei fazer e amei o resultado!







Uma Feliz Páscoa pra todos!

bjOo

Lixeira para carro

Depois de alguns dias de folga longe de casa e com mil e uma ideias na cabeça, é hora de retornar ao trabalho e fazer as arteirices que tanto gosto! 
Comecei a semana finalizando algumas encomendas que ficaram pendentes antes da minha viagem.

Lixeira para carro, penduricalhos de corujas e gatinhos, capa para impressora e porta escova de dente.

Todas  levantaram voo e já chagaram ao seu destino.

Bora ver como ficou?

 

Uma ótima semana pra todos!
bjOo