Final de semana de organização

Bom dia!
Mais uma semana de muito trabalho...Que seja abençoada e produtiva pra todos nós!
Aproveitei o final de semana para organizar  algumas coisinhas  aqui em casa.
Comecei pelos meus tecidos que estavam uma bagunça só!
E pra ficar todos no mesmo tamanho e mais fácil de organizar nas gaveta, reutilizei capas de caderno capa dura, essa é a primeira gaveta, ainda faltam mais 3 rs... 
 E no embalo decidimos organizar também nossas bijus. Encomendei duas caixas grande com 15 divisórias, pintei de branco e a Karla encapou com tecido. 
Bora ver como ficou?








BjOo

4 comentários:

  1. É uma delícia ver tudo organizadinho! Eu organizo, mas é só começar a trabalhar que tudo vai saindo aos pouquinhos do lugar, rsrrsrsrsr É sempre um tal de arrumar - desarrumar, rsrsrr
    Bjs e uma semana produtiva e alegre pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza, querida

    Eu também gosto de tudo arrumadinho, acho muito lindo. Mais ao passo que vamos

    usando, nem sempre dá pra deixar em ordem, e aí começa a bagunça. Muito boa essa idéia de colocar papelão, para enrolar os tecidos, e também separar por cor.

    Amei as caixas, estão lindas e delicadas.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teresa!
    Há quanto tempo!
    Organizar é muito bom. Facilita muito a vida da gente!
    As caixas ficaram lindas e os tecidos super bem arrumados. Parabéns!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus tecidos ,todos arrumadinhos, Tera .Eu tenho uma gaveta cheios deles, mas uma bagunça que só kkkkk
    E adorei essa caixinha, fica bem melhor de organizar as bijus sem contar q não embolam.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza