Mobile yellow submarine


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
 Nossa, que saudades desse meu cantinho!!!
Tenho trabalhado tanto que está quase impossível colocar as postagens e as visitas que tanto gosto em dia... Mas eu não posso reclamar, adoro fazer o que faço e faço tudo com muito carinho!!! Que venha mais e mais encomendas rs...
Quero agradecer todas as visitas os novos seguidores e os recadinhos carinhosos que tenho recebido. 
Muito obrigada pela sua companhia!!!

Bom, chega de mais e mais e vamos às novidades da semana.
Foi uma semana de muitos móbiles com esse tema, e cada um de acordo com a decoração do quarto.
Foi muito trabalhoso mas adorei fazer e amei o resultado!







Uma Feliz Páscoa pra todos!

bjOo

6 comentários:

  1. Oi!Lindo artesanato! Feliz e abençoada páscoa .Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tereza querida

    Que lindo ficou esse móbile e também o babador.

    Esse motivo é lindo e nunca tinha visto, assim nesses trabalhos.

    Tenha uma feliz Páscoa

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. olá vim conhecer seu trabalho,muito criativo.Uma graça esses submarinos.Deixo o convite para que visite meu cantinho,estou fazendo uma lista de blogs de artesanato,se desejar participar será bem vinda.Bjus tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. I have faith that ѕyntax hаѕ been the coolest point ever.


    Μy web site; http://mormente.com/profile/Eldonbrigh

    ResponderExcluir
  5. Oi Te... que fofo! Uma ótima ideia, pois para o quarto de menino não temos muitas opções... agora... para menina é tão mais fácil... Desejo uma semana cheia de inspirações para ti. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  6. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza