Linha Baby - Babadores

Oi pessoal!!!
Hoje vim mostrar pra vocês algumas fofuras que acabaram de sair do forno.
Babadores e mais babadores.
Parece brincadeira mas o danado do babador é muito útil!
 Usei nas minhas filhas do quarto mês até quando estavam comendo sozinhas, eu adorava! Porque além de evitar que a roupinha delas ficasse úmida na hora de tomar água ou suco, era sempre uma troca de roupa a menos... e isso já era muito bom!
Pensando nisso, resolvi confeccionar essas lindezas  pra facilitar a vida das mamães.
E como sempre nos meus trabalhos não podem faltar um laço! rs...



www.elo7.com.br/teraartes
bjOo

8 comentários:

  1. São lindos, adorei. Super fofos!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga quanto tempo! Desculpe minha falta de tempo em vir aqui, mas não te esqueço.
    Como ficaram lindos esses babadores, você é mesmo uma artista, parabéns pelo trabalho ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera ! Os babadores são muito útil ,eu também muito usei nos meus filhos.Os babadores ficaram l!indos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tereza querida

    Amei os babadores, são maravilhosos.

    Acredita que meu netinho de 8 meses, não come enquanto a gente não tira o

    babador, isso quando ele mesmo puxa até sair. (essas crianças de hoje são

    demais)

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, menina! Adorei o charme do lacinho. Sucesso nas vendas! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nao usei nos meus filhos eu nao gostava mas um desses ate que eu na epoca ate usaria muito fofo eles parecem assim peças que agente compra dessas marcas bem carinhas tipo assim industrial tamanho capricho seu parabens.Elisangela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu trabalho, parabéns.
    Espero sua visitinha...
    www.belapinturas.blogspot.com.br

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tereza!
    Que coisinhas mais lindas ficaram! E tudo combinadinho! Fofos de mais. Imagine os bebezinhos com estas fofurices!
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza