Voltando ao trabalho...

Olá!
Quero começar o dia agradecendo todas as visitas e dando boas vindas aos novos seguidores.
Muito obrigada pela sua companhia!

Minha intenção era voltar ao trabalho depois do carnaval...mas confesso não aguentei ficar longe dos meus tecidinhos e do meu cafofo e já peguei algumas encomendas que já foram enviadas, umas foram para SP. e outras para o RJ. 
Montei alguns kits de cestas com luvas e cesta com jogo americano.
As cestas foram feitas sob medidas para pão de forma, que pode acomodar direitinho o porta pão.
Eu tenho...e posso garantir que é muito prático e funcional, e além disso deixa nossa cozinha mais alegre e organizada não é mesmo?
Adorei as estampas escolhidas!!!






Que todos tenham uma semana iluminada!
bjOo

15 comentários:

  1. Tudo lindo demais, parabéns pelo seu trabalho e bom retorno.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos lindos trabalhos!!!bjusss Teca

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho!
    É muito bom sair de férias, mas voltar para nossos afazeres do ano inteiro, também é uma delícia não? eu ainda não sí de férias... e estou correndo atrás da minha inspiração, que há meses fugiu do meu "corpicho"...kkkk
    Beijinhos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Nossa as cozinhas que vao ganhar essas peças vao ficar muito chique rsrsrsrs.amo seu capricho.beijokas e uma liiiinda semana ha e parabens pela liiinda familia que vi na postagem anterior.Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisangela pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  6. Que lindo seu trabalho...lindas estampas e muito bem acabado...delicado e fofo demais...parabéns...boa semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza querida

    Como são lindos todos os seus trabalhos!!!!!

    Esses que voce mostra aqui, estão maravilhosos, eu amei tudo. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. lindos trabalhos por aqui ! vou te seguindo e com muito prazer !
    beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Oi Tereza vim agradecer sua visitinha... obrigada tb por sua companhia...
    Amei seus trabalhos... essas cestas estão um luxo... Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  10. O i
    Adorei seus trabalhos, lindos e bem feitos.
    Vou tentar fazer pra enfeitar minha cozinha.
    Bjs!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tereza... passei para dizer que fizemos uma entrevista com a Alecrim do Blog CamomilaRosaeAlecrim, quando puder dê um pulinho lá no bloguito... e confira. Beijins e tenha uma semana abençoada por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tereza!
    Ficaram lindas. As cozinhas vão ficar um luxo, isto sim!
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza