Puxa saco de abelhinha...ou será joaninha?

Nossa, que delícia foi fazer esse puxa saco novamente!
Ele foi um dos primeiros trabalhos que fiz quando decidi me aventurar nesse mundo encantado dos tecidos, linhas, agulhas e botões.  Lembro-me que foi em um programa  da Ana Maria Braga que vi um puxa saco de abelhinha, me encantei por ele...não tinha molde, então tive que procurar o molde na net e criar uma carinha pra minha abelhinha, e ficou assim...abelhinha com cara de joaninha! rs...e essa carinha meio sapeca meio palhaça e divertida de organizar os sacos pra lixo acabou agradando.
 A primeira fiz pra presentear...aí não parei mais, perdi a conta de quantas fiz. 
E essa semana pra minha surpresa recebi uma encomenda onde ela fazia parte do kit.
 Além do kit, fiz também um protetor de maçaneta de geladeira e dois porta filtro de papel.
Bora ver com ficou?






Uma ótima semana pra todos!
BjOo

10 comentários:

  1. Fofurice pura! Simpaticíssima a sua abelhinha! E as outras pecinhas, um encanto! Parabéns!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta
    coisa linda junta!!!



    Logo teremos Loja Virtual!

    saúde e paz


    Ro e Va Monteiro

    ResponderExcluir
  3. A cozinha vai fica fofa e organizada .Parabens e tenha uma linda semana e produtiva semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza querida

    Amei a abelhinha, que as vezes parece joaninha, enfim é muito linda. Não é

    atoa que voce já fez várias peças, e vai fazer muitas mais, tenha certeza.

    Gostei também dos outros trabalhinhos, são lindos e super úteis, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Uma graça a joaninha! Muito interessante o molde. Seu trabalho é um capricho!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Te... Puxa ficou um encanto... esses puxadores ficaram charmosos... Parabéns pelo capricho e obrigada pela sua presença lá no bloguito. Tenha uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho ... Regiane.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  8. Oi Teresa, como fica bonito um puxa sacos de joaninha, nunca tinha visto um e amei, o conjunto ficou uma graça!! Tudo lindo!! Sei que dá trabalho mas vale a pena. Eu fiz um puxa saco, mas é de galinha, se puder visite meu blog e dê sua opinião. Vou tentar fazer um de joaninha, claro que não será igual ao seu, mas vou pegar o molde. Amei os porta filtros!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Trabalhos lindos,mãos de fadas....Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Trabalhos lindos,mãos de fada.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza