Primeiro post de 2012

 Depois de umas férias merecidas, estou  tentando voltar às atividades que tanto gosto, sim tentando porque com as  filhas e o marido de férias fica quase impossível votar de uma vez.  Cheguei de viagem domingo, e só hoje consegui fazer este post. Mas aos poucos tudo volta ao normal né?

Quero dar boas vindas aos novos seguidores e agradecer todos os comentários carinhosos que recebi. 
Muito obrigada!!!  Amei todos viu?
Só um pouquinho de paciência que logo logo chego por aí tá? rs...

Como não tenho feito nenhuma arte por estes dias,  deixo pra vocês a foto de minha nova paixão:

bonecas kokeshis
 Não resisti  e tive que comprar...me encantei por este artesanato japonês!
 São muito fofas, queria todas pra mim! rsrsr...

Um bom dia pra todos
bjOo.