Na onda das Corujas


Passei um final de semana corujando bastante... 
Olha só que fofo essa família de corujas que pousaram na minha sacada.
Este ano vai ter  zoiudas em todos os cantos aqui em casa...Até os brindes que estou enviando são chaveiros de corujas.
Pena que não estou conseguindo postar as fotos, já tem uma semana que estou com problemas no blog, envio as fotos mas elas não carregam...as únicas que consegui foram essas... mas já da pra ter uma ideia de como está ficando. 

Que tal aproveitar que as corujas estão em alta e fazer algumas? 
Elas são fáceis de fazer e fico uma graça!



Molde da coruja

Uma ótima Quarta pra todos
bjOo

13 comentários:

  1. Oi Tereza
    Amei essas corujas mas nem preciso dizer pois amo tudo o que vc faz, acho que é o capricho e bom gosto.
    Tó querendo fazer uma pra mim, vc tem o molde dessas? Eu sempre corto errado e ai ficam todas tortas rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais!!!
    Beijinhos e lindo dia prá você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza querida

    Amei as suas corujinhas, todas maravilhosas!!!!!

    E aquelas com o gorrinho do papai noel, achei o máximo, nunca tinha visto.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Olá Tereza! que corujinhas lindinhas.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Passeando pelos blogs que sigo descobri o seu.
    Amei tudo o que vi e estou te seguindo.
    Beijoca da Lú Melo

    http://artearteiraartista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza!!!

    Fofuchas essas corujas natalinas, xonei!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Obrigada pelo Carinho
    Se tiver alguma duvida do Patch Embutido
    tem o passo a passo na lateral do meu blog
    Só falar que eu venho correndo viu?

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, você é mesmo especial!
    Obrigada por atender meu pedido tão gentilmente, vou fazer sim e depois mostro pra ti.
    Um lindo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb queria passar o final de semana assim, corujando hehehhe...ficaram lindas e maravilhosas essas fofas, Tera.
    Bjão pra vc

    ResponderExcluir
  10. Normally I do not learn article on blogs, however I wish to say
    that this write-up very compelled me to try and do so!
    Your writing style has been amazed me. Thank you, very great
    article.
    Here is my web site : chances of contracting hpv

    ResponderExcluir
  11. Que fofoura, amei! Com o chapéuzinho vermelho então... Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza