Boneca Daminha


Acho que nunca fiz tantas bonecas em tão pouco tempo como esses dias. Passei duas semanas só confeccionando bonecas, foram sete... entre elas duas para as daminhas de casamento.
Uma fiz  para a Juliana aqui da minha cidade e a outro foi pra Greyce em SP. 
Olha só o recadinho carinhoso que a Greyce deixou na loja:
Tereza!
NOssa, fiquei muito emocionada na hora que abri a caixa!
Já imaginei a minha afilhada entrando com essa doçura de boneca, com esse encanto!!!
Muito meiga, delicada, fofa e muito caprichoso o seu trabalho, parabéns e muito obrigada por tudo!!!!
Beijos!!!

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o resultado final e com aprovação das duas noivas...

Valeu tanta correria!!!

Mostro as outras bonecas no outro post.









bjOo

10 comentários:

  1. Tereza querida, que boneca mais linda! Adorei o vestido e todos os detalhes que a deixaram assim, tão linda!
    Parabéns!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila querida saudades...obrigada pelo carinho
      bjOo

      Excluir
  2. vc e muito caprichosa Tereza e me merece todo carinho e reconhecimento por isso .Amei o cabelo da daminha deve da um trabalhao ne.Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisangela pela visita e pelo carinho de sempre! É o cabelo da um pouquinho de trabalho sim rs...
      bjOo

      Excluir
  3. Oi Tereza
    Para mim você é uma genia, adoro tuas coisa... É tudo tão lindo e caprichado.

    Vim te convidar para participar do amigo secreto do café e cetim, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais bonita! Esse casamento deve ter sido um luxo!
    Parabéns, Teresa e uma ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mimo! parabéns!!!
    Linda semana prá você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tere!!1Que fofura de bonecas eu adoro bonecas de pano!Tenha uma ótima semana.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza querida

    Só digo uma coisa ¨Parabéns com Louvor¨

    Essa boneca ficou fora de série, a coisa mais maravilhosa, que já vi.

    O rostinho dela é muito delicado, o cabelo uma perfeição e a roupa, nem sei
    o que dizer, de tão linda que achei. Vai fazer o maior sucesso, tenho certeza.

    um beijo carinhoso e Parabéns pelo lindo trabalho

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Terá que linda, que vestido ,sapato, cabelo...tudo maravilhoso
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza