Bola de tecido Amish

Adoro fazer coisas diferentes!
 Por isso resolvi fazer minhas primeiras bolas Amish, que além de diferentes, são lindas, macias e terapêuticas também. É um brinquedo sensorial que pode ser usado no desenvolvimento da coordenação motora do bebê.
 Foi criado pelas mulheres Amish para divertir as crianças e principalmente os bebês, pela facilidade com que eles seguram seus gomos. 
Portanto a bola Amish é um brinquedo bastante antigo, útil e encantador.


 

O passo a passo aqui
Uma ótima semana pra todos!
bjOo
                                                           


5 comentários:

  1. Nossa que legal esta idéia, vou fazer uma para um aluno da escola que trabalho, ele tem paralisia celebral e dificuldade para segurar objetos, acho que ele vai se dar muito bem com esta bola. Obrigada por compartilhar.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!!! muito interessante, estou apaixonada já estou seguindo viuuu.... quando vc puder passa lá na minha casinha vai ser um prazer...Bjussss

    http://casadenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!
    Beijinhos e lindo dia prá você!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre inventando coisas lindas! Amei!
    Uma ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q graça Tera, eu não conhecia esse tipo de bola além de linda é bem funcional,uniu o útilao agradavel. Bjs, boa semana pra vc

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza