Cestos organizadores para quarto de bebê


Que tal usar cestos organizadores para deixar o quartinho do seu bebê mais lindo ainda?
A mamãe Denise do RJ escolheu cestos de tecidos para organizar e o quarto do seu bebê. 
Um tamanho grande e dois tamanhos médios, com cores que combinassem com e restante da decoração. 
Amei a escolha do tecido e o resultado final...E principalmente o  e-mail carinhoso que ela me enviou!

"Oi Tereza recebi os cestos hj e amei! Nossa que capricho estou apaixonada pelo seu trabalho,todos os detalhes e cores do jeito que eu imaginei, vão ficar mais lindos ainda no quartinho do Caio. Quero te agradecer muito ,além de uma excelente vendedora vc é muito talentosa que Deus te abençõe grandemente. Depois que eu finalizar a decoração do quarto te envio uma foto pra vc ver um bj!"

É muito bom saber que aquilo que você fez com tanto carinho e dedicação, chegou direitinho e deixou a pessoa satisfeita...Isso não tem preço.
Obrigada Denise pelo carinho!!!



Olha que lindo que ficou  o quartinho do Caio.
Que capricho Denise...Adorei a decoração!!!
Uma ótima semana pra todos!
bjOo

6 comentários:

  1. Olá Tera, realmente ficou muito lindo. Mais gostoso ainda porque esta cheio de carinho!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, parabéns!
    Participe da 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá no blog e confira.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza querida, tudo bem?

    Não tem como não adorar um trabalho tão lindo e super bem feito, eu amei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Olà Tereza,
    que cestos mais lindos!!!!!! olhando para seus trabalhos compreende-se que receba esse carinho por parte de seus clientes.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Witamy! Koszyczek piękny w kolorze i bardzo praktyczny.Pozdrawiamy serdecznie:)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza