Antes e depois

Olá pessoal!
Mais uma semana que se inicia...Que seja produtiva pra todos nós!

Hoje quero mostrar pra vocês o antes e depois das minhas cadeiras da sala de jantar.
Já tinha feito o orçamento com o tapeceiro para trocar o estofado delas, mas, como ele só podia pegar o serviço no final  novembro e eu não gostei dos tecidos que ele tinha disponível, resolvei tentar eu mesma. E não é que deu certo!
Minha maior dificuldade era descobrir de como desmontar o encosto dela sem danifica-la.
Então, bastou um pouquinho de paciência e algumas pancadinhas e pronto... Tinha conseguido! Agora era só comprar o tecido e providenciar o grampeador  intimar o maridão pra ajudar e botar a mão na massa.
E o resultado foi esse, uma sala mais clarinha do jeito que eu gosto!








BjOo

10 comentários:

  1. Ficou lindona!!
    Combinou perfeitamente.
    Um bela e produtiva semana pra vc
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olà Tera,
    quem sabe, sabe! conseguiu lindamente dar uma segunda vida às suas cadeiras,o tecido cor pérola é muito lindo, Parabéns.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Oi Tera
    Ficou otimo menina, é tão bom fazer sozinha essas coisas não é?
    Ficaram bem clarinhas e lindas, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tera,

    O seu trabalho ficou ótimo, as cadeiras ficaram lindas! já pode trabalhar como tapeceira, viu? rsrs.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei , tbm estou para me mudar e adoro ver essas idéias maravilhosas e de bom gosto como a sua !!!
    bjinhos e boa semana !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as cadeiras! e é tão bom a gente mesmo fazer estas mudanças não é? eu adoro!
    Beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Ficaram lindas, parabéns!!!
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  8. Oi Tera, tudo bem?

    Suas cadeiras ficaram incríveis. Parecem novinhas em folha, e o tecido é lindo

    mesmo.Pode ter dado muito trabalho, mais foi compensador, além da economia.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi Tera,
    Parabéns! O serviço ficou perfeito!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  10. Tera, amei!!!
    Como mudou tudo né??
    Parabéns pela iniciativa de fazer vc mesma.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza