Almofadas e alguns pássaros

Olá  pessoal! 
Muita correria por aí? Eu imagino... comigo não está diferente, tenho trabalhado muito graças a Deus!

Quero dar boas vindas aos novos seguidores e agradecer todos os comentários carinhosos que tenho recebido... adoro  receber visitas! Isso com certeza deixa meus dias mais animado ainda! Prometo que logo logo chego por aí tá gente?
E por falar em animação, quero mostrar pra vocês algumas encomendas entregues essa semana.
Duas almofadas foram para Bahia, quatro capas para o RS e os pássaros para RJ

Tudo muito alegra e colorido, nada mais justo já que estamos perto da primavera não é mesmo?







Um lindo dia pra todos!
bjOo

17 comentários:

  1. Olá Tereza!!
    Que tecidos lindos das almofadas!!
    Os pássaros também estão uns mimos. Vc não quer nos passar o molde deles??

    Abraços e bom trabalho pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania! Assim que tiver uma folga posto o molde sem problema ok?
      bjOo

      Excluir
  2. Olá Tera
    Eu particularmente acho lindo esse tecido para almofadas, amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei otecido das almofadas e os passa lindos tambem beijokas .ELISANGELA.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a estampa das almofadas, os passarinhos são lindos tb alias eu fiz alguns deste modelo tb e fica lindo né!

    Bjs; Nini

    http://www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Tereza;
    Adorei a estampa do tecido.
    Os pássaros ficaram muito fofos.
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza, tudo bem?

    Parabéns pelos novos trabalhos.

    As almofadas ficaram as coisinhas mais fofas e lindas, que tecido maravilhoso.

    E os passarinhos, lindos de viver, todos eles, também amei os tecidinhos.

    E a foto deles na árvore, que encanto!!!

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Tereza acredita que tenho almofadas com essa estampa? Como pintei uma das paredes da sala com tinta azul claro, fiz almofadas para o sofá , bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tera
    Correria total por aqui tb kkkk...é contagioso isso, mas vale a pena, graças a Deus estamos produzindo . Amiga, que passaros são esses? Lidos e mimosos , e que embalagem chique, vc é muito caprichosa, parabens por tudo
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olà Tera,
    mais uma vez nos espanta com tão lindos trabalhos,particularmente os passarinhos, adoooooorei.......
    Bom fim de semana.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  10. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.
    Amada pode me informar preço da almofada e dos passarinhos?

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tereza!
    Que lindos, todos, mas os passarinhos, uaaaaau! Um show! Amei!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    Amei o Tecido e os Passaros são simplesmente Maravilhosos!!!
    Amei o Mais novo morador da Casa

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. OI TE,SEUS PASSAROS FICARAM MARA E AS ALMOFADAS ACHEI CHIC ESTA ESTAMPA COM FLORES GRANDES,ARRASOU AMIGA,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. Lindos pássaros,onde encontro esse tecido para comprar?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza