Caminhas para cães e gatos

Oi meninas...Hoje trago pra vocês um  post diferente do que estou acostumada a fazer. 
Foi uma semana muito trabalhosa, mas no final deu tudo certo graças a Deus. 
Adorei mais esse  desafio!
Esse post é para os apaixonados por cachorros. 

Caminhas feitas em gorgurinho e com zíper nos cantos pra retirar as almofadas na hora de lavar, todas com napa no fundo.

Bora ver como ficou?


 






Vou apresentar a vocês meus amiguinhos modelos:
Essa é a Marry aqui de casa, que adora uma caminha!
E esse é o Bidu, que tem a caminha dele mais insiste em invadir a caminha da Marry, pode?

E dai gostaram? 
Porque eu adorei fazer este post, e espero muito breve apresentar a vocês mais amiguinhos por aqui!

Um ótima semana pra vocês!
bjOo

5 comentários:

  1. Oi Tera,
    Adorei... Enina pra gente vai... rsrsr
    Tô loka pra fazer pra minha Bebel, mas não tenho nem noção.

    Dê uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer minha bebe hehehe.

    www.gracaeestylo.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei...quando precisar para o Bandy dou um grito..bj Menina prendada kk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teresa!
    As caminhas ficaram muito lindas e os amiguinhos deram sua graça especial ao post. Parabéns!
    Quando puder, venha tomar um cafezinho comigo, no blog!
    Abraços e uma ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são um encanto ,talvez porque o capricho é evidente, não precisamos procurar para ver se está bem feito, ele ressalta, é a primeira coisa que se observa, profissional! Já eu, procuro disfarçar imperfeições com uma estampinha legal kkkk. A Marry é linda!Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Você vende essas caminhas? Me interesso pela de oncinha, pois estou com uma bebê shih tzu de 2 meses.
    Meu email é ampmsa@gmail.com.

    Ana Peixoto

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza