Estou de volta!

Oi pessoal! 
Até que enfim tudo resolvido!!! 
 Depois de quase 15 dias sem internet por causa de um problema no provedor aqui em casa, finalmente tudo voltou ao normal. Pelo menos por enquanto... Tenho que admitir que a danada da internet me fez muita falta!!!

Aproveitei a semana que fiquei  longe  do pc pra colocar as encomendas em dia. Agora que já chegou ao seu destino acho que já posso mostrar.
Vou começar por esses os outros posto depois.
Uma cesta organizadora retangular  toda trabalhada no preto e branco que eu amei fazer, um jogo americano com porta copos e alguns sachês de coração com cestinha.

Espero que tenham gostado e que todos tenham uma semana abençoada!







Atendendo alguns pedidos aqui está o molde de sachê de coração.

BjOo

19 comentários:

  1. Tereza querida, ficar sem internet é ruim né? A gente fica sem marido, sem chocolate, coca cola e até café, mas sem a danada da net num dá não... rsrsrsrs
    Por aqui tudo muito lindo e caprichado, como sempre né? Adoro teus trabalhos viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tereza!!
    Concordo com vc, eu fico bem perdida sem internet, parece que meia sem rumo até rsrsrrs
    ficaram lindos seus trabalhos!!
    Me diz uma coisa? Qual o tecido que vc usou pra fazer o jogo americano???
    Achei meio parecido com gorgurão e por acaso eu tenho um pedaço aqui em casa.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, obrigada pela visita! Tentei te visitar não consegui.
      Não é gorgurão não, Usei tecido de algodão.
      bjOo

      Excluir
  3. E como a internet faz falta, só eu sei rsrsrs Mas q bom que está tudo resolvido.
    Amei os trabalhinhos principalmente o jogo americano florido, lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresa, adorei a bolsa xadrez com poazinhos, ficou linda! Mas estes coraçoes, estão muito fofos...posso pedir o molde, quero muito fazer duas almofadas pra minha cama, ja tinha visto em um blog mas em miniatura e não tinha molde....adorei. Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Tera amei essa cesta organizadora, faz uma para mimw

    Vou deixar meu email para que você me escreva falando o preço e quando pode me entregar.

    Soniafacion@yahoo.com.br

    Bjks no aguardo

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera, tudo bem?

    Seus trabalhos ficaram todos muito lindos, amei todos.

    Os tecidos usados são maravilhosos. Aquela cesta ficou linda e os botões
    coloridos, lhe caíram muito bem, realçou mais ainda.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu se ficar sem net, piro :))
    Eu amei Tera, lindo, q acabamento, dá pra notar na foto , tudo de muito bom gosto,parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olà Tereza,
    como a compreendo, a net é uma companhia indispensàvel, uma janela virada para o mundo......A sua cesta é encantadora e adorei os sachets por acaso tem o molde? tudo de muito bom gosto é um prazer visità-la.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  9. Que bom ver você por aqui e cheia de ideias lindas.
    Essa bolsa ficou divina, mas os corações me apaixonaram...

    Tem sorteio e mosaico lá no cafeecetim, venha participar.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Teresa! Que bom você ter ido lá! E as suas encomendas...ai, ai! Uma mais linda que a outra, pra variar! Amei!
    Abraços e bom final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tera, não recebi o email.

    soniafacion@yahoo.com.br

    hehehehe....o s é minusculo e eu coloquei com s maiúsculo, não vai chegar nunca.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...e o pior é que eu nem percebi! Acho que agora deu certo

      Excluir
  12. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://lamaisoncarre.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  13. OI amiga
    que bom que voltou :)
    eu tinha impressão de ja ter comentado aqui =/
    está td muito lindo viu!
    ótimo fds
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a cesta organizadora . Parabéns e já estou te seguindo.Boa tarde

    ResponderExcluir
  15. Tereza, muito obrigada pelo molde, nunca eu tentei fazer mas não deu certo, mas é claro esta fazendo muiiito diferente do seu molde! Brigadão mesmo! Bjo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEU

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza