Capa de impressora

Foi a primeira vez que fiz uma capa de impressora do modelo HP Officejet8500A. Foi um desafio e tanto pra mim. Mas a cliente foi muito precisa nas medidas, observou todos os detalhes e me passou e   isso facilitou muito e me deixou bastante segura pra atende-la. Ela escolheu o modelo igual a que a Karla fez, para quem não viu está aqui
E eu amei fazer! E amei também o recadinho que ela me  deixou. 

"Oi Tereza,
Acabei de receber a capa. Ficou lindíssima!!!! , certinha e todos adoraram.
Te agradeço, de coração, seu carinho e disponibilidade.
Obrigada por tudo e muito sucesso nos seus negócios.
Um grande abraço,
Cintia"

É isso que importa, saber que aquilo que você fez com tanto carinho agradou.
Valeu Cintia!!!






BjOo

5 comentários:

  1. Ola Tereza achei uma graça a capa ficou bem charmozinha com as florzinhas, parabens pela dedicação, bjus tenha uma otima semana bju bjuuu .

    http://dedyzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    Beijos no seu coração!!!
    Aqui só tem trabalhos LINDOS

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olà Tereza,
    desta vez é a karla que deve dar os parabéns à mãe, porque ficou tão linda como a dela.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza, tudo bem?

    Essa capa ficou a coisa mais linda, as flores estão um encanto, e essa idéia

    da Karla é muito linda mesmo. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera, bom dia!
    Que lindo e criativo, nunca vi capa pra impressora feito assim,inovação total !
    Bj,bj :D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza