Manequim alfineteiro


Estava doida pra ter o meu, e finalmente achei um molde bacana e fácil de fazer.
 Peguei o molde  e o P.A.P. aqui.

Reutilizei algumas coisinhas que tinha em casa para fazer os pés delas.
 Colei o círculo de mdf com o carretel de fita de cetim e pintei com tinta spray, e a taça quebrada mandei o vidraceiro cortar um pouco abaixo e colei  a maneca com cola de contato, para o acabamento do pescoço colei um botão de imã, onde coube direitinho um dedal que não uso.









bjOo.

8 comentários:

  1. Tereza querida, estou sumida mas não poderia de deixar meu comentário para essa belezura que vc criou reutilizando coisas que certamente iriam para o lixo. Sou tua fã. Parabéns pelo lindo trabalho viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Materias super inusitados e transformados em lindezas e bem charmosas, nossa Tera vc é criativa heinnnn

    Quero te convidar amiga a participar do sorteio do niver do meu blog, passe por lá, tá.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo! adorei
    Muito útil e bonito
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Tera querida, que lindosssssssssssssss!!! To apaixonada!
    Você é muito criativa!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Minha querida ficaram lindos.
    Apaixonantes!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera... saudades neh? Menina quantas ideias, adorei a reutilização do pezinho da taça, eu ganhei uma queijeira da minha tia e quebrou o pegador, vou tentar levar no vidraceiro pra ver se ele corta pra mim. Querida, obrigadinha pela visita viu e pelo carinho de sempre comigo. Adoro se blog e suas artes. Parabéns vc é muito criativa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza, amei todos os seus trabalhos. Parabéns!
    Um fim de semana lindíssimo. Abraços Wal

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza