Alguns detalhes

Bom dia a todos!
 Como passaram o final de semana? Foram mimadas e mimaram bastante?
Que delícia né?...O meu final de semana também foi assim...muito chamego.

Hoje quero mostrar pra vocês alguns mimos entregues esta semana. 
Que tal transformar um caderno de capa dura sem graça em um caderno lindo como este? 
Foi o que a Karla fez, com a minha ajuda é claro! rs... 
Bastou alguns retalhos e um pouquinho de paciência e aí está, um presente personalizado.
Espero que tenham gostado!










Uma ótima semana pra todos!
bjOo

9 comentários:

  1. liiindos e as borboletas uma fofura aparte Tereza ENSINA COMO FAZER ESSAS BORBOLETINHAS vc coloca algum produto para elas ficarem firmes?beijokas Elisangela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza, tudo tão lindo, amo essas suas borboletinhas...lindas!
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, mais cheia de graça... AMEI!
    Beijinhos no coração!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Tera,
    Amei os trabalhos novos. O primeiro caderno é meu fav.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Tera querida, amo seus trabalhos!
    Os cadernos estão divinos, com os detalhes e tecidos fofos!
    Parabéns!
    Te desejo um lindo final de semana
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  6. QUANTA COISA DELICADA E BELA.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Oi, guriazinha!

    Quanta coisa lindinha,mimozinha... nossa! Passei pra fazer uma visitinha e adorei!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é um encanto!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Olá Teresa!!!
    Seu blog só tem coisas lindas.
    Eu amei o caderno de capa dura, muito fofo ele todo trabalhadinho e com muito capricho. Parabéns!!
    Fica na minha lista de compras...rs
    Também tenho um bloguinho. Bem pequenininho e simples, se vc quiser dar uma olhadinha ou participar, vou ficar muito satisfeita.
    Bjus...bom dia para vc.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza