Quadro de pássaros e lembrancinhas

Bom dia!
 Todo mundo se preparando para o feriadão prolongado?
Que delícia né!!! Bom pra quem vai viajar...eu como vou ficar por aqui mesmo vou aproveitar pra descansar um pouco, acho que mereço.
Gente do céu, quanta correria que foi esses dias, tenho tantas fotos pra postar, mais cade o tempo!
Vou postando aos poucos pra vocês.

E ai vai algumas novidades com o tema pássaro...e me digam o que acharam!!!

Ah! espero a visita de vocês na minha lojinha viu!?











 Quero aproveitar pra desejar a todos uma Santa e abençoada Páscoa com o ressuscitado.


bjOo

9 comentários:

  1. Tudo tão lindo!!!
    Querida amiga Tereza
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tereza! Tá tudo muito lindo por aqui! Parabéns pela loja! Vim lhe desejar uma santa e abençoada Páscoa e um ótimo feriado.
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!! vou dar uma passada por lá!!!! beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza, esse quadrinho está um mimo, super fofo!!
    Também abri uma lojinha na Elo...seremos vizinhas...rsrs
    Parabéns e com certeza será um sucesso, seus trabalhos são lindos!
    Beijos e uma ótima Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tera,
    Mas que novidade ótima, vc faz coisas lindas e tinha que ter a lojinha mesmo, vou correndo lá ver.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tera, tudo bem com voce?

    Que quadrinho mais lindo, amei de paixão.

    Parabéns pela lojinha, te desejo muito sucesso. Vou lá conhecer

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Oi guriazinha, que coisinha mais fofa esse quadrinho de pássarinhos... amei!

    Beijocas

    raquel-Guaíba/RS

    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza