Bolsinha ou necessaire, você decide!

Oi gente, tudo bem com vocês?
  Todos animados pra semana que está começando? 

Que seja uma semana abençoada e produtiva pra todos nós!!!

Passei pra mostrar algumas bolsinhas estilosas que fiz já pensando no mês de maio.
Da para usar como bolsa para pequenos objetos e como necessaire, é de um tamanho ótimo.
Tem pra todos os gostos, de tecido floral, poás, listras, geométricos...
 Cada uma mais lindinha que a outra!
Uma ótima opção de lembrancinha para o dia das mães,
 principalmente se for acompanhado de uma máscara para dormir e um kit de maquiagem, que tal?
 Eu adoraria ganhar uma, e você?










bjOo.

12 comentários:

  1. Oi Tereza, são lindas! Eu usaria fácil como bolsinha, já que como necessaire ela fica escondidinha...tem que mostrar! Adoraria ganhar a coral de lacinho.
    Ótima semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  2. as suas artes sao variadas e o bom gosto impera vc bem que podia fazer um pap parabens beijoks. Elisangela!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!
    linda também são as bolsinhas que eu usaria facil facil porque estão simplismente divinas!
    amei
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Olà Tereza,
    uma mais linda que a outra, lindissimas, e como sempre o bom gosto pelos tecidos escolhidos, adorei......
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera,
    Elas estão muito charmosas e eu adoraria ganhar uma belezinha destas.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. TEra que lindas eu usaria como bolsinha.

    bjs vc e artista de mao cheia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa são lindas d+ ! E esse tapa olho adorei!


    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  8. Olá adoreii o blog..
    Te encontrei pela blogosfera..

    Tô te seguindo..
    Me visite tbm!

    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!
    Adorei a estampa da primeira!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Tereza, parabéns pelas criações, vc está arrasando suas bolsas e chaveiros eu amei!!

    Obrigada pela visita no blog, q bom que gostou dos cartões, tem feito sucesso e é uma graça receber uma cartinha assim, estou amando fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tereza, passei para conhecer seu cantinho e o que encontrei me deixou babando, olhei tudinho e cada post me deixou mais encantada, você faz coisas lindas, cada dia além de visitar minhas companheiras virtuais ,eu visito três novos blogs, ainda bem que escolhi o seu, estou te seguindo e já te coloquei nos favoritos, um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza