Flores e borboletas um casamento perfeito

Bom dia!
Nossa, o tempo ta passando tão rápido que logo logo é páscoa né gente!
 E pensando nisso, já comecei a fazer alguns mimos pra minha casa e outros pra presentear. No ano passado fiz um enfeite de porta reaproveitando a tampa de um cesto de palha, pra quem não viu está  aqui. Este ano resolvi  fazer este modelo, vi aqui. Achei a ideia perfeita para o que eu queria.
Simples e muito fácil de fazer.

Espero que tenham gostado, porque eu amei!!!




Bom início de semana pra todos!
bjOo.
.


11 comentários:

  1. Oi Tereza
    É lindo, tão simples e lindo!
    Acho que vou copiar a ideia, posso?
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com


    Ps; Estou te esperado para um café, apareça!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo, Tereza! Vc sempre arrasa e sou sua fã viu? Beijo e uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tereza
    Casamento perfeito, mesmo... Completado com esse coelhinho lindo e de carinha marota!!! rsrs
    Ficou demais! O passarinho do post anterior também.
    Boa semana!
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tera e não dá pra usar só na pascoa não é tão linda q dá pra usar o ano todo.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Tereza
    É mesmo o tempo está passando muito rápido!
    Já é hora de pensar na Páscoa e está ideia ficou linda, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito giro este enfeita para a porta, como sempre um trabalho impecavél.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Tera vc é mega criativa o desse ano vai arrebentar também.
    Quero te convidar a receber uma homenagem lá no meu blog pelo nosso dia, te espero. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tudo é muito lindo! cheio de criatividades e capricho... Parabéns guria!!!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS

    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse enfeite lindo demais.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei esse enfeite lindo demais.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza