Tudo para facilitar

Vocês se lembram do organizador que fiz com a lateral de uma estante? veja aqui
Então, ele já era ótimo, agora ficou melhor ainda com esta ideia!
Colei vários pregadores coloridos e assim organizei meus recadinhos, visivelmente não ficou muito bonito mas,  tenho que reconhecer que  facilitou e muito meu dia dia!!!

 Agora não corro mais o risco de perder minhas anotações rs... 





Canudos para balões e um pote de vidro, viraram suporte para pulseiras.

Aqui encapei vários botões e separei por cores.
Adoro todo este colorido!
 Logo logo mostro onde usei!



Um bom dia pra todos!
bjOo.

12 comentários:

  1. Fotos lindas demais!!! E as ideias de organização são ótimas. Adoro tudo que você posta, seu blog é incrível! Um bjo pra vc ótima quarta e se puder dá um pulinho lá no meu cantinho. derepenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha!
    Quantas ideias fervilham nessa cabeça linda não é...Ficou tudo super organizado e pratico e esses botões são lindos, outro dia fui querer fazer um e ai vi que precisava de uma maquina e que é bem cara ( não tó podendo!)não existe um outro jeito de fazer?

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tereza, eu amei td, mas os prendedores foram de arrasar, sempre temos papéizinhos em td lugar. !! parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, com certeza! E o pior é quando não sabemos onde colocamos né? rsrs...
      bjOo

      Excluir
  4. Olà Tereza,

    Que idéias bem pràticas, e tudo bem personalizado....
    Que talento!!!!

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Tera querida, que lindooooooooooooo que ficou , parabéns!!!
    Menina, estes pregadores são tudo de bom, ainda mais charmosos assim!!!
    Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Tera que bom que vc voltou ao blog.
    Eu adorei tudo, com criatividade dá pra fazer coisas lindas,parabens
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, Ainda não fui liberada pelo médico, mas não aguentei já estou fazendo minhas arte rsrs...
      Obrigada pela visita!
      bjOo.

      Excluir
  7. Os pregadores ficaram lindos e criaram uma maneira de organizar muito prática e eficiente, quanto aos botões... são simplesmente lindos.

    ResponderExcluir
  8. Guria! eu adoro o teu blog! sou tua fã!!!
    Tudo é demais!!! lindo e muito criativo...
    Parabéns!

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com
    raquel-fraga@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza