Descanso para panelas P.A.P

Alguém aí está precisando de um descanso para panela?
Eu estava e muito!
 Por isso, quando vi este modelo não pensei duas vezes corri fazer o meu.
Achei lindo!!!
minha inspiração veio daqui, como não tem o pap, resolvi  tentar fazer um pra vocês.
 Eu imagino que seja assim rsrs... 



Você vai precisar de várias tiras, pode ser retalhos. 
Eu fiz de 8cm  de largura, não fiz mais larga com receio da máquina não costurar.

Dobre ao meio e passe o ferro, esta é a  maneira que eu achei mais fácil de fazer isso. 

Vai ficar assim.

Agora é só enrolar, como se faz no canudo de jornal, eu usei o alfinete para facilitar.


Agora  é só costurar com o ponto zig zag até o tamanho que desejar.



E daí gostaram? Espero que sim.
Uma boa semana pra todos!
bjOO




17 comentários:

  1. Que ideia genial, gostei. Só uma dúvida, vc costurou antes p/unir ou só passou o ferro?
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, eu não costurei não, só enrolei e passei o zig-zag.
      Obrigada pela visita!
      bjOo.

      Excluir
  2. Gostei da sugestão,ficaram lindos!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, fico feliz que tenha gostado!
      bjOo.

      Excluir
  3. lindo trabalho e super pràtico,Tereza mais uma vez " Bravo l'artiste"
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celeste, realmente é simples mais muito prático.
      bjOo

      Excluir
  4. Oi Querida adorei o seu cantinho...
    Espero a sua visitinha
    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
    beijokas no coração !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jelleen, vou conhecer sim... obrigada pela visita!
      bjOo

      Excluir
  5. Que lindos! amei o pap... pena não saber costurar!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Pode ter certeza que costurar é mais simples que vc imagina rs...
      bjOO

      Excluir
  6. Oi adorei seu blog...parabéns Ja estou seguindo vc
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675
    e União das Blogueiras Nº70

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Teresa, que lindos, eu amei!!

    Será que não podemos fazer direto com o viés?

    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  8. Que Ideia Mais Linda!!!! Adorei ^^ Obrigada por Compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza