Primeiro post de 2012

 Depois de umas férias merecidas, estou  tentando voltar às atividades que tanto gosto, sim tentando porque com as  filhas e o marido de férias fica quase impossível votar de uma vez.  Cheguei de viagem domingo, e só hoje consegui fazer este post. Mas aos poucos tudo volta ao normal né?

Quero dar boas vindas aos novos seguidores e agradecer todos os comentários carinhosos que recebi. 
Muito obrigada!!!  Amei todos viu?
Só um pouquinho de paciência que logo logo chego por aí tá? rs...

Como não tenho feito nenhuma arte por estes dias,  deixo pra vocês a foto de minha nova paixão:

bonecas kokeshis
 Não resisti  e tive que comprar...me encantei por este artesanato japonês!
 São muito fofas, queria todas pra mim! rsrsr...

Um bom dia pra todos
bjOo.

16 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Sua volta nós traz muitas alegrias, eu tbem estou voltando aos poucos mas confesso que estou um pouco desanimada...
    Essas bonequinhas são mesmo lindas!

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza,
    Eu também amo kokeshis, tenho várias comecei a fazer coleção.
    Pintei meus vasinhos inspirados nos seus, vou postar no blog, quando der dá uma passadinha pra ver.

    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Benvinda Tereza,

    pois eu sei que tambem estive ausente duas semanas, e estou recuperando aos poucos.... mas como se diz "devagagar se vai longe"
    Quanto às bonequinhas por aqui ainda não vi, mas como todas as modas também cà deve chegar, são muito bonitas.

    Até breve.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Oi Tera, tbm adoro essas bonequinhas! Tenho três!
    As suas são lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Férias que delícia!!

    Eu vi destas bonequinhas para vender e amei, elas vão ficar lindas em sua casa, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ,
    Que bom que as férias foram legais , mas que bom que vc.voltou também, rsss
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi sua sala no site da bicha femea e vim conhecer seu blog, achei muito legal, principalmente essas idéias de reciclagem...muito bom!!! parabéns!!

    bjs e um feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tereza chegando pra conhecer seu blog e já estou ficando! Ainda não tenho kokeshi nem tilda....buá! eu quero!!! Aparece lá em casa e vem participar com a gente do mosaico de Ano Novo! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Tereza, tudo bem?

    Que bom que voltou, voce faz falta entre nós.

    Adorei essas bonequinhas, são muito lindinhas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi tereza, eu tb tenho bonecas kokeshis, fofuríssimas
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Tera querida, que lindasssssssssssssss kokeshis, e esta caneca, apaixonei!!!
    É difícil voltar das férias, né? Parece que a preguiça dobra!!!rsrsrsrsrs
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Oieee

    Te achei no Moisaco da Re..
    Tbm estou por lá..
    Estou te seguindo tá?

    Me visite tbm. Vou Adorar!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ótima Sexta-feira!

    ResponderExcluir
  13. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Tereza! Suas kokeshis são um encanto, ameiiii!!! Beijos e bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tereza
    Eu adoro kokeshis!
    Minhas filhas tem várias, qualquer dia mostro a coleção!
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Quero te dizer que... amei teu trabalho! E que tu me deu muitas idéias e inspirações... obrigada!

    Beijocas

    Raquel

    raquelffazendoarte.blogspot.com
    raquel-fraga@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza