Correndo contra o tempo!

Mais alguns trabalhos finalizados.

Um kit contendo: (um organizador de bolsa, uma necessaire e um porta-moeda), bloquinho de anotações, porta-copos, lixeira para carro e penduricalhos de gatinha e coração.

Prontos para serem enviados!








 Fiz o organizador com oito bolsos internos e oito externos.
Separa objetos como chaveiros, maquiagem, carteira, mini agenda, caneta e celular de uma forma prática e rápida.







Minhas primeiras lixeiras para carro, sei que não ficou lá essas coisas... mas consegui fazer!
rsrs...


bjOo.


13 comentários:

  1. Ficaram muito lindos e os gatinhos estão uma fofura! Parabéns! Aproveito a visita para lhe desejar um bom final de semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga!! ficou tudo maravilhoso.
    A lixeira tá super fofa e os demais estão D+

    Fico muito feliz por você estar participado do meu dia-a-dia.

    Apareça, sempre terá café com carinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa Tera, amei os gatinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Te, ficou tudo lindo como sempre.
    A lixeira de carro é colocada na marcha?!
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Oi Tera, fiquei apaixonada pela bolsa!
    Tudo muito fofo..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tia td bemmmm??? Quero uma necessaire p mim...bjo
    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Oi Tera

    Os seus trabalhinhos estão maravilhosos, esses kits, as gatinhas e os organizadores de bolsa,
    tudo perfeito e muito bom gosto. E o lixinho de
    carro ficou lindo também.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi Tera.
    Quanto mimo,fiquei apaixonada...,bjos Lú

    ResponderExcluir
  9. Adorei os gatos e os corações. Como faço para tê-los. Me visita também www.patriciabart.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Seus trabalhos são simplesmente lindos e perfeitos.
    Adorei tudo, os gatinhos também são lindos.
    Parabéns, que Deus abençoe sempre suas mãos.
    Não resisti e acabei ficando.
    Beijokas,
    www.artesanatosflordepimenta.com
    Blogueira Undida 1027

    ResponderExcluir
  11. Seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos. Fiquei encantada com tudo que vi por aqui.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  12. Teresa, hj vc foi citada lá no meu blog, dê uma olhada.

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Amei o seu Blog, faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo, te convido a conhecer o meu Blog e a seguir também!! Te espero lá!!! Bjj

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza