Arrumando a casa

 Tudo para deixar  mais alegre e mais gostosa para minha família.
 Não sei vocês, mas eu adoro mudar as coisas aqui em casa. Como diz  o Carlos: (nossa casa é mutante rsrs...) E todo final  de ano é assim: Saio repaginando e mudando tudo que posso, e o melhor, com custo baixo.  
Esta é a vantagem da reciclagem!
Então, segue  alguns antes e depois. 













Este eu reciclei e fiz dois em um rsrs... com ganchos e um bloco de anotações.

Estes, são encomendas, imprimi gravuras da net e montei os quadrinhos.



Fiz umas pintinhas brancas na minha linda xícara vermelha.rs...
 e reciclei estes dois vasinhos para colocar na churrasqueira com minhas plantas suculentas.
E meu cantinho colorido que eu amo de paixão, ficou assim: Mais colorido ainda!


Bom gente é isso aí, espero que tenham gostado das minhas últimas artes de 2011.
Acho que agora merecemos umas férias né? ;)
Foi um ano de muita luta e grandes desafios. Mas, de grandes alegrias também, e graças a Deus chegamos até aqui!
Conheci pessoas incríveis, talentosas e muito queridas através do blog.
Aprendi muito com vocês.

Quero agradecer a todos,  que mesmo na correria  sempre passam por aqui pra ver as novidades, e alegrar meu coração.
 Os que deixam recados e aqueles que não deixam, mas eu sei que vieram me visitar!
Os meus  seguidores, e os que  levam meu link para ser divulgado em seus blogs.

Muito obrigada pelo carinho!!!

Desejo a todos um Santo e Abençoado Natal.
  Um ano novo de muita Paz e grandes realizações.

E lembre-se:

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se tornam em golpes fatais.

Se você tiver grandes sonhos...
Seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão coragem.
(Augusto Cury)

Boas Festas

E que Deus os abençoe!

Em 2012 estarei aqui com muitas novidades, se Deus assim me permitir.

( Encomendas? entre em contato - terazanna@hotmail.com)

bjOo.


35 comentários:

  1. Nossa amei ficou lindo demais!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. como sempre.... surpreendendo!!!!!!! lindo d++++++++ amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tudo lindo como sempre.
    Se Deus quiser em 2012 estaremos juntas aqui pra trocar idéias, conselhos e muito carinho.
    Um grande ABRAÇO.
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Olà Tereza,

    uma sò frase: BRAVO l'artiste......

    Festas felizes e até breve.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Olá Tera,
    Babo nas suas artes, amei o quadrinho com as maças tão lindo e nunca pensei nisso, seu blog é ótimo porque só traz inspiração.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. oi Tereza!!!!

    Tudo lindo por aqui, parabéns!!!!

    Desejo que seu Natal seja bem festivo junto aos seus e 2012 de muitas bençãos.

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Tereza! Os quadros ficaram lindos. Antes já estavam bonitos, mas agora estão mais ainda com certeza.Os vasinhos tb, ganham outra cara com uma tinta colorida.

    Aproveito a visitinha pra lhe desejar um natal maravilhoso e abençoado. Que 2012 seja um ano de boas novas pra vc. Sucesso, saúde, paz e felicidades a vc e sua familia.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. olá tereza, muito obrigada por postar essas coisinhas lindas que vc faz,isso nos da animo para reformar coisas que as vezes pensamos que não tem valor. adoro reciclar tambem.
    bjs muito sucesso e criatividade!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tereza, estou vindo te desejar um Feliz Natal e Prospero Ano de 2012 com todas as bençãos de Deus!Beijocas, felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    Blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tereza, amada de Deus,
    Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
    carinhosamente,
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

    ResponderExcluir
  15. Passando pra desejar um feliz natal pra vc, repleto de alegria, amor, saúde e paz!

    Bjokas no ♥!
    Rê Furlan - Vida no Sítio
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos que saõ de excelente qualidade e criatividade!
    Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Desejo um ano novo maravilhoso com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO!
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  17. Hello, tudo ótimo?
    Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    ah, e vc manda super bem!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  18. Oi Tereza, tudo bem?

    Adorei os seus quadrinhos reformados, ficaram
    maravilhosos. Aqueles das encomendas também.

    E os vasinhos, que fofuras, adorei.

    Desejo a ti e seus familiares um ano novo com muita saúde e muitas bençãos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. TEREZA!
    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Tereza querida,
    Desejo que os sonhos do coração de Deus se realizem em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
    Um 2012 abençoado!
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Querida Tereza, algumas dessas artes eu já havia visto e amado mas me apaixonei pelos quadros...Você se superou mais uma vez e a composição das cores estão lindas, parabéns!

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. minha linda que lindas ficaran seus trabalhos , com muita criatividade, amor e muita delicadeza!
    passa la no meu blog e veja as flores que coloquei para voce !!!!!!
    beijoss com perfume de fresias e lavandas!!!!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  23. Teresa, fiquei feliz de vê-la no meu blog, que bom que vc gostou do novo lay, este eu ganhei, ficou um charme !!!

    Um gde beijo para ti!!!

    ResponderExcluir
  24. Que legal amei seu cantinho,faço parte das Blogueiras Unidas e estou te seguindo,ficaria muito feliz se me seguisse de volta.bjs

    ResponderExcluir
  25. Que idéias mais lindas e delicadas! Passei p/desejar um 2012 iluminado e uma ótima semana! Aparece! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Teresa,visitei seu blog e adorei, também sou arteira e gostaria que viesse me conhecer também.......coisasecoisasdalu@Blogspot.com....
    Bejos!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo capricho!Vim te conhecer através do mosaico da Rê. Aparece lá em casa tbém. Meu endereço é garimppo.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Teresa, te vi no Mosaico da Rê. Adorei seu blog.
    Tô te seguindo
    karinepossari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos quadros, adorei a mudança, estou precisando renovar alguns daqui de casa. Teu blog é sempre uma inspiração. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  30. Você arrasou!!!
    Amei todos os quadrinhos, lindos de viver e o seu cantinho colorido é lindo.
    Parabéns!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  31. Olá, Tereza, que mudanças fofas! Amei seus quadrinhos e acho que vou copiar suas ideias, dar uma outra cara pra minha cozinha. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo seu talento Tera, adorei tudo por aqui!
    Seu trabalho é inspirador...
    Sucesso e uma ótima semana!
    Bjo.
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, obrigada pela visita e comentário... que bom que gostou das minhas, artes fico feliz por isso!
      bjOo
      Tereza

      Excluir
  33. que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!inteligencia,sabedoria e muita dedicacao eu
    creio para chegar a uma performace sem duvida cheia de cores e alegria
    amo decorar tb por isso a minha admiracao
    PARABENS

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    arrasou! adorei tudo!
    parabéns,
    bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza