Uma recepção alegre

Acho lindo porta decorada com guirlanda ou qualquer outro enfeite de boas vindas. 
É uma maneira carinhosa de receber ou ser recebido pelos amigos.
Então, trouxe mais uma sugestão de enfeite de porta.
 Uma casinha de feltro.
 Simples, mas muito alegre!

E por falar em alegria, a Pat do blog gentedemassinha  que aliás, é um amor de pessoa! Conseguiu me emocionar hoje. Ela fez um post sobre organização, e entre tantos blogs inspiradores, ela  carinhosamente citou o meu cafofo. Fiquei muito feliz!
  Obrigada Pat pelo carinho e oportunidade!







Espero que tenham gostado!
bjOo.




26 comentários:

  1. Oi.!! adorei o enfeite e nao somente ele,adorei tudo aqui.!! Vou ficando..e te convido a visitar meu cantinho.!! bj
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tereza, adorei as guirlandas de feltro, tem jeitinho de aconchego. Além de serem lindas!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tê! Vim lá da Pat. E já estou seguindo.
    Adorei suas fofuras, lindas mesmo.
    Parabéns.
    Se quiser me visitar é só clicar no Golfinho que você chega lá rapidinho rsrs
    Participe da minha "vitrine de artesanato", tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A Paty é muito fofa, né? Eu vi o que ela postou sobre você, e resolvi te conhecer...amei! O seu cantinho é simplesmente um sonho! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! ficaram lindas as casinhas :)
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Olà Tereza,

    também gosto muito de guirlandas que uso durante todo o ano
    na minha porta de entrada mas no exterior, então tenho vàrias ,para cada estação do ano e festas ,Natal halloween,(vou tentar fazer uma foto da minha proxima para o Natal)mas devo dizer que essa que fez e que é lindissima ficava linda na minha chaminé.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Caramba, como o tempo tá passando rápido, nem tinha me tocado que já estamos pertinho do natal. Ano passado fiz uma guirlanda lindinha, mas esse ano nem sei, estou com obras em casa (Só consigo pensar nisso!). Lindas guirlandas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Tereza, tudo bem com voce?

    Quanta casinha, uma mais linda que a outra, adorei

    todas. Gosto bem mais que guirlandas.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi Tereza
    Se eu gostei?
    Eu amei, as casinhas ficaram muito fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, sua criatividade é imensa mulher!
    Eu vim lhe dar um xerô e dizer:

    "Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho"
    William Shakespeare

    Bom final de semana.
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tereza. Eu também gosto de enfeites de porta e essas casinhas são fofas! Amei a idéia para o natal...bjossss

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca fui muito fã de guirlandas, mas 2011 tem sido um ano onde meus conceitos estão mais que em mutação rs, e já passo a olhar com mais simpatia pras bichinhas! Já as casinhas acho super fofas, e até me arrisquei a fazer uma aqui pra casa. ;oD
    As tuas ficaram muito fofas e delicadas!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi Tereza!!!! Tudo bem por ai?? Suas casinhas ficaram lindas, adorei as janelinhas em formato de coração! Ficaram lindas nessa porta branca!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho e também lá na Casa dos Retalhos viu?
    Um beijo e bom final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostar é pouco! Adorei tudo!!! Aquela casinha é simplesmente uma fofura! Já tô te seguindo! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir
  15. Oi Teresa,
    Linda!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei apaixonada pelas casinhas, lindas lindas, muito bem feitas.

    bjs

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  18. Tereza
    Me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então estou aqui.
    E gostei muito do seu espaço.
    abraços

    ResponderExcluir
  19. Lindo demaisss seu blog.
    Estou seguindo
    e vou tentar fazer uma das coisinhas lindas q vc tem por aqui.
    sou Luisa
    blogueira unida nº 985
    espero sua visita!
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá Tereza!
    É a primeira vez que venho aqui e fiquei apaixonada por essas casinhas.(moro numa casa laranja,igual a que tu fez.rsrsrs)
    Também estou participando do "Mosaico" com os nº 70,72 e 101.(se quiseres dar uma olhada.)
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  21. Tera!!!! Fiquei vexada agora menina rsrsr Você é um doce. E a Taty, a Turquezza, a Corujinha aqui também \o/ Amo vocês!!! Beijão e obrigada pelo carinho :D Pat

    ResponderExcluir
  22. Olá vim pelo Mosaico da Rê e adorei o que vi, você é muito talentosa, venha conhecer nossa Reciclagem Coletiva.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiii Tereza que delícia de cantinho adorei, as inspirações estão lindas me deixaram cheia de idéias boa noite bjs!

    ResponderExcluir
  24. Teresa, sou de Curitiba e achei esse seu trabalho lindo! Você tem loja?

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. conheci você pelo mosaico da Rejane.
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Que linda recepção, amei!!!
    Vim pelo Mosaico da Re, também estou por lá, deste vez números 178 e 179
    Bom final de semana
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza