Uma nova paixão: Bonecas de pano

Bom dia!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente, eu estou amando fazer bonecas de pano, tanto as pernudas como as tildas magrinhas.
 Nunca imaginei que seria tão prazeroso!
Eu me apaixono por todas elas...acho que é porque eu nunca tive uma na minha infância... fico imaginando como seria se naquela época eu pudesse ter uma dessas que hoje eu faço, nossa... passo horas viajando nos meus pensamentos!!!...Seria maravilhoso!!! 
É por isso que eu me divirto quando estou fazendo elas, me sinto uma criança novamente!!!

E aí, bora brincar um pouco? rs...







Uma linda semana pra nós!
bjOo.





20 comentários:

  1. Ficaram lindas de viver, mas qual o tamanho delas, parecem tão grandes!!

    bjus Tera

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas... que bom que gostaram!!!
    Lucia, elas medem 45 cm.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  3. Tereza querida, Esrou aqui sorrindo com seu post! Ficaram lindas suas Tildas, a loura tá parecendo a Gisele Bundchen... rsrsrs... E as fotos no jardim ficaram muito legais, ótima sacada!!!
    Beijo pra vc e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais! Parabéns!!!
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza, tudo bem com voce?

    Essas bonecas ficaram maravilhosas. Adorei as duas

    As roupinhas ficaram um charme. Voce foi muito

    feliz, tirando as fotos no jardim, ficaram ótimas

    Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza, amei suas bonecas, elas realmente tem muito estilo.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Tereza

    Esqueci de te pedir, se puder dar uma olhadinha no blog da minha irmã, ela está começando agora com o blog, vamos dar uma força?

    roselifranco.blogspot.com

    um beijo e obrigada

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Olá Teresa,
    Nunca vi bonecas de pano iguais, incriveis ficaram estilosas e totalmente diferente,parabéns pela criatividade e inovação.Poderia fazer umas mais moreninhas e ruivinhas.
    Sou lá do blogueiras tb, n. 841
    Qdo quiser aparecer no meu cantinho será bem-vinda por lá, bjs
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olà Tereza,

    Lindas, lindas, " Bravo l'artiste"

    depois vendo essas flores do jardim faz-me relembrar as fèrias que fiz por esse continente, trago sempre um pedacinho desta e daquela flor mas nunca pega.......

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  10. se tivesse um concurso de miss tildas nao dava pra mais ninguèm são perfeitas quanto capricho. ah tereza nao consigo o molde do burrinho cliquei e ja aviam te posta esse molde vai beijooos.aguardo.....

    ResponderExcluir
  11. eloartes, não consigo achar seu blog pra te responder.
    deixa seu link por favor.
    Mas eu coloquei o link certo, tenta novamente.

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas bonecas. Estou acostumada a vê-las mais de vestidinhos longos. De sainha curta ficou fofas! Moderninhas. Adorei.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  13. Vi seu blog em Blogueira Unidas e achei tudo lindo por aki ... Ja sou seguidora.... de uma olhadinha no meu tb
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tereza, suas bonecas são liiindas d+
    adorei o vestidinho curto mostrando as pernocas...e as poses delas? o maximo! rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Ah, mas as tuas Tildas estão um escândalo de tão fofas e frescas, mais verão impossível! ;oD
    Ainda tomo coragem pra arriscar e me apaixonar e não mais parar de fazer! rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Que bonecas lindas! Adoro Tildas! E essas estão maravilhosas!
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tereza!!!

    Nossa as suas tildas, são maraaavilhooooooosas!!!
    Será que eu consigo fazer Tildas sem máquina de costura??? Eu adoro mexer com tecido tb.... mas não tenho ainda uma máquina... snifff(quem sabe o papai noel passe em casa este ano né??? hehehe).. Bjkas, Andréa Horta - Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  18. Tereza, Boa Noite!!!

    Obrigada pelos elogios, vindo de vc, nossa, faz encerrar o meu dia com chave de ouro!!!!
    É vou tentar seguir o seu conselho na confecção da Tilda, e se não der vou esperar "o bom velhinho" passar por aqui... rssss Bjs, Andréa
    blog: deart-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Passei pra dar ôi! Como está você? Que bonequinhas mais charmosas e simpáticas! Fim de semana abençoado pra você! Vem me visitar também!
    Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza