Porque o gostoso é colorir

Gente, é impossível olhar para um vaso deste e não ser tentada a dar uma cara nova pra ele né?
 O Carlos adora orquídeas!
Essa semana ele chegou com uns vasinhos, que segundo ele, era pra  replantar algumas mudas. 
Como ele não conseguiu encontrar o vaso próprio para orquídea, acabou trazendo  estes mesmos.
Aí já viu né! não resisti.  
Larguei minhas costuras de lado por uma tarde, e fui brincar de pintar rsrs...Aí quando ele viu, levou até um susto! 
Eu disse que os de estrelinhas é dele, os outros são meus. 
 Coitado, vai ter que comprar mais!!!
Mas diz aí, apesar da pintura  não ser lá ser lá essas coisas, não ficaram bem melhores coloridos?



 


bjOo.


14 comentários:

  1. Ficaram muito mais lindinhos, fofos!
    Eu tbem adoro inventar e meu marido fica bem louco comigo hahahahah

    Bjus
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza, ficaram lindos!
    Outra carinha, né? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza
    Ficaram muito lindos, nem parecem os mesmos.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindos....que tinta vc usou?
    beijo grande
    ana ulian

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente liiiindos, adoro cores e florzinhas (meu desenho preferido), mas estes vasinhos estão uma graça mesmo, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  6. Mil desculpas amiga, já to mandando no seu email
    bjus
    lu

    ResponderExcluir
  7. Olá Tereza!!! Estou participando do blogueiras unidas com o n°1137 e vim fazer uma visita para conhece-la e adorei!!!! jhá sou sua seguidora, adoraria receber sua visita e também estou com sorteio no blog
    http://nandytafazendoarte.blogspot.com/2011/11/chegada-hora.html
    bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tereza
    Você tem toda razão, eles ficaram lindos pintados!
    Abraços e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Vim conhecer o blog através das blogueiras unidas. Sou o nº 674.
    Gostava de deixar o convite para ires conhecer o meu cantinho em http:\\mixingdreams.blogspot.com

    Já estou seguindo.
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  11. Oi Tereza
    tbm adoro cores!
    e os vasos ficaram lindos :)
    Bom fds
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi chará, to visitando e seguindo você. É a primeira vez que vejo alguém com o mesmo nome e mesmo apelido, não é engraçado! foram meus pais que puzeram o apelido em mim!
    E você?
    Gostei muito daqui e tem muitas ideias legais.Sou da troquinha de natal.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza