Guirlanda e topiaria

Oi gente, tudo bem por aí?
 Aqui está um dia lindo!!!
Passei rapidinho pra  mostrar pra vocês alguns trabalhos que acabaram de sair do forno.
Daqui pra frente os dias serão mais corridos e nada melhor que já começar a pensar na decoração de natal.
Que tal começar pela guirlanda? 
Aqui, bastou alguns corações pra dar esse efeito bacana.






Usei jornal pra fazer a base da guirlanda.




Estou participando da 4º galeria de criações compartilhadas do blog da Marion.
Venha participar também!


bjOo.

9 comentários:

  1. Oi Tereza!!! A guirlanda ficou linda e a idéia de usar jornal eh genial!!! Muito mais barato né? Bem que fiquei pensando pra que seriam os corações de posts atrás... rsrs... As flores ficaram lindas! Dá pra fazer borboletas com corações tb e ficam lindas! Beijos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tereza!
    O Natal é já que esta ai mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza,
    Adoreiiiii, a guirlanda ficou linda!!!
    Beijos e boa semana para você!
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, FICOU LINDA SUA GUIRLANDA, PARABÉNS.
    BJOS.
    MARY

    ResponderExcluir
  5. Ficou meiga a guirlanda, adorei. Estava pensando em fazer uma pra mim, só não sei como nem de que jeito, vou me inspirando aqui pelos blogs.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse trabalho Tereza e adorei a arvoré de fuxico.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tereza
    Ficou linda a sua guirlanda!
    Quantas ideias maravilhosas e inspiradoras!
    Adorei a base de jornal.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Linda guirlanda, AMEI...
    Agora com sua ajuda vou organizar meus moldes, que na verdade são um caos

    ResponderExcluir
  9. Olà Tereza,

    puxa !!! finalmente consigo deixar comentàrio jà tinha tentado 2x, mas acho que é desta....
    Gostava de lhe dizer o quanto gostei da guirlanda e sempre um trabalho PERFEITO.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza