Bonecas pernudas

Oi Gente ^^
Muita correria por aí? Eu imagino ...comigo não está diferente. Com o natal chegando e as ideias borbulhando...não podemos perder tempo não é mesmo?

Bom, essa semana fiz algumas bonecas pernudas, que já era projeto à algum tempo. Fugi um pouco do rosa bebê e optei por cores mais fortes, acho que ficaram  mais estilosas!
Como não achei o molde delas, fiz pelo molde dessa de cabelo preto, bastou aumentar as pernas e os braços.
 Sei que não saiu perfeita, mas, até que fiquei satisfeita por ser minhas primeiras bonecas.

 E aí gostaram?







 Uma ideia para organizar os moldes:
  Guardo todos em uma pasta transparente, preso a uma fita longa,  
assim, não corro o risco de perder, e quando for usar, nem preciso tirar a fita.



Uma semana produtiva para todos!
BjOo.


19 comentários:

  1. Eu Amei!!! eu queroooo!
    muito fofas mesmo, Parabéns!

    Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tereza querida, suas bonecas estão lindas e perfeitas!!! Não vi nenhum defeitinho sequer nelas... Adorei o sapatinho, com lacinho e tudo! Sabe que sou louca por eles né? Parabens viu? Vc arrasa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ...
    AMO BONECAS...E AS SUS ESTÃO LINDINHAS...
    PARABÉNS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Olà Tereza,

    que talento!è lindo demais!!!!!! e não é que tenho vontade de tentar em fazer uma para sentar aos pès da minha cama......
    Vou pensar nisso.
    Boa semana.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Te, estão lindas, eu adoro boneca de pano, menos as tildas(não acho graça nelas rsrs).
    E estão perfeitas. Qunado a máquina chegar vou tentar os astesanatos com costuras.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza
    Se gostei?
    Não, eu amei! Adoro bonecas de pano e as suas estão lindas, perfeitas,... parabéns!
    Grande beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oii querida!
    Que fofas ein! Ficaram perfeitinhassss isso sim!
    Ahhh eu querooo um pra mim! rsrs

    Beijosss e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Vim…
    Gostei…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita,
    De bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Lindas...todas graciosas...parabens!
    Amei as reciclagens...tambem faço minha parte.
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas, lindas e lindas Tera!!!! Acho que vou na casa da minha mãe pegar a maquina dela emprestada e tentar fazer uma. Como você colocou o cabelo? Colou ou costurou? Beijão, Pat

    ResponderExcluir
  11. Oi Te, tudo bem? Obrigada pelo carinho.
    Gostaria de saber de você se posso postar a imagem da sua boneca no meu blog.
    Aguardo sua resposta.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, tudo bem?
    Seu post já está no meu blog.
    Obrigada, bjos.
    Mary

    http://marymoreiram.blogspot.com/2011/12/continuando.html

    ResponderExcluir
  13. Tereza, parabéns pelos trabalhos.
    ADOREI as bonecas pernudas.Infelizmente não consegui fazer os sapatinhos.Tem algum segredo na montagem?
    Obrigada,
    bjs
    Marly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, não tem segredo nenhum, primeiro eu costuro as pernas pra depois costurar a sola, aí é só seguir o molde que da certinho.
      Obrigada pela visita
      bjOo.

      Excluir
  14. oi os moldes ta no tamanho original qual o tamanho da boneca

    ResponderExcluir
  15. Seu trabalho eh maravilhoso,caprichoso,e muito obrigada pela sua generalidade em compartilhar seus moldes,que Deus te abençoe muito vce e essas mãos de fada,um grande bjo.

    ResponderExcluir
  16. Adoro esta boneca por favor pode me mandar o molde no tamanho certo já tentei copiar o molde mais náo da certo adoro esta boneca pernuda,pode me mandar o molde por gmail.meu endereço..ednageraldo2014@.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. por favor este molde esta no tamanho ?obrigada

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza