O resultado fantástico do antes e depois


Bom dia gente!
Antes de mais nada, quero agradecer todas as visitas e comentários carinhosos que tenho recebido todos os dias. Vocês não imaginam como isso me deixa feliz. A opinião de vocês é muito importante para mim... muito obrigada!!!Eu tento responder à todos, mas, infelizmente algumas pessoas esquecem de deixar o seu link, aí, fica difícil  retribuir a visita.
Então não se esqueça deste detalhe ok?

Mais uma semana que inicia...tomara que ela seja tão boa quanto a que passou. Sim, porque a minha foi muito produtiva graças a Deus!
Acho que me empolguei com a chegada da primavera .
Não queria que ela chegasse e encontrasse meu cafofo apagado e sem vida.
Então, saí pintando e organizando  tudo que estava triste aqui em casa rsrs... 
E ficou assim: Mais gostoso de trabalhar
Acho que agora posso dizer que tenho um ateliê, hihihi...chique né? isso pra mim é uma alegria muito grande, porque quase tudo nele é reaproveitado, e não tenho nenhuma vergonha disso, pelo contrário, é motivo de muito orgulho, pois foi eu quem fiz. 
E todos nós podemos, é só querer! 
Fica a dica!

Então, segue alguns antes e depois realizado esta semana.

 E depois me digam o que acharam.



 Aqui, não podia faltar, a minha inseparável Bíblia. Onde eu leio todos os dias as mais lindas cartas de amor.
Onde me abasteço de ânimo, coragem, disposição.
Isto é MARAVILHOSO!!! 



Aqui, fiz um aromatizador com cheirinho de lavanda, pra deixar o lugar mais aconchegante.




Este criado reformei pra Karla. 
Enquanto ela não leva, serve de apoio para minhas caixas e revistas.










Bom gente, é isso aí... espero que tenham gostado!
Uma abençoada semana pra todos!




bjOo.

38 comentários:

  1. Bom dia!
    Seu cantinho está lindo! Adorei e já peguei algumas idéias para o meu canto!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tereza,

    Trabalho magnífico, parabéns! O lugar ficou lindo e aconchegante sem deixar de ser funcional, rsrs. As restaurações ficaram maravilhosas!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai que cantinho lindo que você tem.... já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com/
    Um grande abraço, boa semana. Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tereza!
    Lindo seu atêlie, gostei muito de cada cantinho!,assim como vc adoro reciclar e pra mim não é vergonhoso e sim gratificante!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ola Teresa!!! Seu atelie ficou lindo! Adorei todas as transformações que vc fez! Fantástico!!! Essa semana comprei uma mesa de madeira maciça pro meu futuro atelie... Demorei pra encontrar uma mesa perfeita, pois queria uma que fosse boa mesmo... finalmente a encontrei, mas precisarei fazer uma boa pintura nela pra deixa-la perfeita!
    Um beijo e boa semana!
    fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza! Seu ateliê está lindo e charmoso, parabéns!! Eu Adorei!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. AhhhHHH ficou simplesmente PERFEITO!!
    Parabenssss querida!Vc tem grandes talentos!!!
    Amei,amei e amei cada detalhe!

    Bjossss e com certeza essa semana será taooo bom quanto a que passou, pra todas nós! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Tereza, que organozação, até dá vontade de trabalhar. Você está de parabéns.Bjos
    Ps.: Quanto aquele problema de conseguir fazer comentários pela conta do google, continua, fiz outro email, mas, não adiantou. Só consigo fazer quando o blog já vem com aquela página marcada a conta com o nosso nome ou pelo url. Beijos Mary

    ResponderExcluir
  9. Oi Tereza
    Seu ateliê ficou muito lindo. E concordo sobre o reciclar, não tem nada mais gostoso do que ver que foi você quem fez algo.
    Boa semana!!!
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  10. Que lindo atelie isso é a prova que se da sim para fazer do velho o novo e ficar lindíssimo,parabéns e aproveito para te convidar a ir me visitar em meus cantinhos,bjs tenha ima linda semana,bjs

    ResponderExcluir
  11. Olà Tereza,
    ficou um ateliê 5***** muito funcional cores claras, soubea proveitar objetos em fim de utilidade,isso chama-se talento.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  13. Olá Tereza

    Adorei tudo que vi aqui e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

    Bjoooooooo.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Tereza, td bom ?
    Vim conhecer seu blog e me encantei com tudo que vi, especialmente a criatividade e decoração do seu espaço (cafofo)! Adorei !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  15. Oi Tereza, vi seu trabalho na casa de retalhos, da Regina, e vim aqui prestigiar você. Tô babando na sua criatividade. Voltarei sempre...quem sabe me inspiro a por a mão na massa. Bj e parabéns.

    Dani
    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, frô! Seu blog é um charme e seu atelier é puro loosho e glamour! Adorei!
    Parabéns! ;oD

    Voltarei mais vezes, com certeza!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Tere querida, eu vim aqui por indicação da querida Re, e apaixonei em cada detalhe!!!
    Menina, você é maravilhosa, faz peças lindas e cheias de amor, dá pra sentir!
    Parabéns, e obrigada por dividir conosco!!!
    Estou encantada!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  18. Oi Tereza, quem deu a dica prá visitar seu Blog foi a Regina... e que dica... adorei seu blog, seus trabalhos. Seu ateliê... uauuuu!!! parabéns!!! Vou te seguir daqui prá frente. Sucesso, Chris

    ResponderExcluir
  19. Oi Tereza,adorei conhecer o seu cantinho.
    Que atelier mais mimoso,muito lindo.
    Já vou ficando por aqui,pra não perder nenhuma
    novidade.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, que coisas lindas aqui...! A Regina tinha razão...! Fica o convite pra conhecer o meu blog... tem uma Galeria lá, pra trabalhos com MDF X flores - como esse teu azul, fofo! A participação é como no mosaico da Rejane, o da Elaine...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  21. Tereza, fico muito contente que você está contente :)

    O meu objetivo era esse mesmo, levar as pessoas a conhecerem seu blog, pois ele é muito bom. A maneira como você usa sua criatividade para tornar o seu lar mais bonito, para organizar e reciclar são admiráveis.
    Sucesso pra você, sucesso para o seu blog.
    abraços

    ResponderExcluir
  22. Tereza, seu cantinho é maravilhoso!!!!
    Um verdadeiro sonho!!!!
    Beijos menininha, fica com DEUS!!!
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oooi! Fiquei feliz que vieste participar! Aparece sempre - e quem sabe te juntas nas outras Galerias tb! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  24. que ateliê lindo, transmite limpeza,calma, paz e muita inspiração, lindo!!! Parabéns por estar presente a palavra de DEUS. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  25. ADOREI!!!!!
    Cheguei aqui pelo blog da Rê,o Casa, Corpo e Cia.
    Fiquei encantada com suas reciclagens.
    Muito lindo seu atelie.
    Vejo muita gente disposta por aí, mas com bom gosto, são poucas.E vc fez combinações super bacanas.
    Parabéns!
    Bjs,

    Lucia

    ResponderExcluir
  26. Que lindo o seu cantinho. Aliás é um mega canto, hein? Eu amei!!! E os antes e depois? Tudo de bom. Parabéns!!! Tudo muito delicado e feito com capricho. Isso é que dá fazer as coisas com amor.
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  27. Noossa que cantinho mais fofo!!!!!!!!!!!!! Estou te conhecendo através da Pat(gente de massinha) que delicado seu espaço ..tá lindo.Estou montando o meu e em breve vo colocar as fotos no meu blog...Parabéns!Ótimo dia p vc!

    ResponderExcluir
  28. Que LINDOOOOO o seu cantinho
    Amei!!!!
    Xeroooo no♥

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Tereza pelo bom gosto e criatividade.
    Ficou lindo!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  30. Adoro móveis reciclados, reformados pintados. Dão esse ar de aconchego na decoração. Cada peça tem uma história. Adorei teu canto e teu blog. Vou ser seguidora porque aqui é uma fonte de inspiração. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  31. Tereza, estou encantada com sua habilidade para transformar móveis e objetos. Quanta determinação.
    E fiquei feliz de saber que você também é "pé vermelho", como eu.
    Abraços e vou continuar meu passeio pelo seu blog. Adorei!

    ResponderExcluir
  32. Maravilhosos os seus objetos reformados. Ganharam vida e parecem novinhos em folha. A mesinha de telefone/sofá ficou show. Parabéns!! Eu sempre procuro reformar os móveis que tenho.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Nossa, esse criado ficou show e tudo o mais tambem.. uma graça as coisas q vc faz!
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Fabuloso seu blog, seu astral.
    Muito bom mesmo!!
    Nunca tinha vindo aqui, cheguei pela busca de capa de impressora que amei, uma preta, acho q foi sua filha que fez. Parabéns tb.
    Vou estar passeando por aqui sempre....rsrsrs Qd quiser me visitar fique a vontade também.
    Beijão

    ResponderExcluir
  35. OIEEE ADORO ESTE SEU CANTINHOO.. E ESTE VERSICULO QUI VC DEIXOU NO FIM DO BLOG É MUITO LINDO BJUU...

    . "Eu o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

    ResponderExcluir
  36. LINDOOOO
    Parabéns... Ficou show demais...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza