Reciclagem simples e útil

Bom dia pessoal! tudo bem com vocês? 
Nossa, como o tempo esta passando rápido  não é mesmo? Já estamos quase no final de semana de novo! pode isso?
Essa semana peguei firme nas pinturas.  Como eu disse estes dias, estou tentando organizar minhas coisas , então já viu,  tudo que vejo de madeira já quero transformar em algo útil pro meu cantinho. 
Comecei por este caixote que já estava me esperando algum tempo pra ser transformado. Eu gostei ... deu certinho para o que eu queria... organizar algumas  coisinhas que precisam ficar visível pra facilitar meu trabalho.

Até o final de semana posto os outros que estou terminando.







bjOo.

11 comentários:

  1. Ficou perfeito...
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu talento

    Fica com Deus

    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, AMEI OS DETALHES. VALEU APENA O TRABALHO. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  3. Tereza, adorei ficou lindo, eu tinha um desse para organizar sapato mas já dei embora, ownnnn que peninha, hj eles iriam organizar minhas baguncinhas de tecido também. Beijo Flor...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!!! Podemos transformar tudo, parabéns!!!Uma ótima tarde....Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida, tudo bem?
    Adorei! Adoro antes e depois, sempre dá uma luz pra nós, ainda mais quando se tem um monte de coisas guardadas esperando uma repaginada. Bjos Mary

    ResponderExcluir
  6. Ficou sensacional e me deu uma ideia para minha lavanderia ,tenha uma linda semana,bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza
    Passando para ver as novidades, ficou ótimo o resultado, nem dá pra imaginar que era um caixote.
    E a almofada, um presente muito lindo, além de ser exclusivo.
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!
    Adorei, isso me inspira muiiiito,sabia?!
    Parabens, ficou lindooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tereza tudo bem?
    Desculpe minha ausência, gosto muito de vir aqui e ver as maravilhas que você faz mas ultimamente não tem dado muito pra fazer isso.
    Adorei o que fez, ficou ótimo! eu ando apaixonada por tudo que é de madeira, é tão legal trabalhar na madeira. Dá vontade de sair pintando tudo mesmo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, te encontrei enquanto navegava por ai e estou encantada com tudo que estou vendo aqui.
    Seu atelier está um arraso, você é muito caprichosa no que faz, parabéns pelo bom gosto!

    bjus e tenha uma abençoada semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficou lindo e como coube coisas, além de ficar tudo organizado....um caixote e um belo achado, espero encontrar um Desse na minha frente qualquer dia ...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza