Reciclando e organizando

Bom dia !
como passaram o feriado?

O meu rendeu bastante... enquanto o maridão lavava a grade aqui de casa, eu inventava mais uma arte.
Desta vez, transformei uma lateral de uma estante que minha mãe ia jogar fora, em um lindo organizador, com direito a um espelho e tudo mais.
E aos poucos meu cantinho está ficando do jeito que eu gosto, todo colorido.

Quer ver mais detalhes do ateliê? alguns antes e depois?.vem aqui




Nada se perde, tudo se transforma!





bjOo.

34 comentários:

  1. Tereza querida ,ficou fantastico,muito boa a ideia,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Seu cantinho tá show!!!
    Bjo no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Olà Tereza,
    pois foi um dia bem aproveitado, por prova o lindo resultado do seu trabalho... ficou muito bonito e muito bem aproveitado, parabéns.
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Tereza amada de Deus,
    amei... também acredito que tudo pode ser aproveitado basta ter criatividade e força de vontade. Parabéns!!!
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiii sua criação!!!

    perfeito e ficouu lindooooo!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas...muito obrigada pelo carinho!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza,
    A transformação ficou fantástica, meus parabéns, e, obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho.
    Excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo...parabéns...

    Oi Amiga, tudo bem?
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fico muito bom, adorei, assim que pintar uma estante em demolição ou uma janela vou fazer bjos. Mary

    ResponderExcluir
  10. Tereza,

    O trabalho com a estante ficou primoroso, lindo mesmo! E o cantinho é puro charme!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. oieeeeeeeeeeee, vim do mosaico... que lindo seu atelier... serviu-me de inspiração....

    ResponderExcluir
  12. Tereza, ficou lindíssimo e super organizado!
    Eu amei, babei...
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Como eu não conhecia teu blog? Adorei! Vim do Mosaico da rê e vim pra ficar! Também estou lá. Bjs e parabéns, seu canto é lindo!!!!!!!!! Inspirador.

    ResponderExcluir
  14. Tereza,
    Ficou maravilhoso seu atelier, e o aproveitamento da lateral da estante foi d+++ PERFEITO....Parabéns menina...

    Ótimo fds p/vc

    Bjim....

    ResponderExcluir
  15. Tereza seu atelie e maravilhoso!Parabéns!
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda do mundo. Vc é muito caprichosa, que organização... meu Deus... é muito lindo, amei, estou apaixonada, se fosse sorteio com certeza vc ganharia... Parabéns.... Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  17. Lindo teu atelier, amei todos os cantinhos, vim do mosaico da Re.


    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  18. Oi Tereza!

    Te vi no mosaico da Re... amei seu atelier! Que cantinho mais lindo e de muito bom gosto. Transmite uma paz, aposto que quando vc entra não tem vontade de sair!

    Bjs,

    Bertha

    ResponderExcluir
  19. Vim ver seu atelie atraves do mosaico e q lindo.aamei seu cantinho!!!E esse organizador nossa super criativa vc ,adorei!!!
    Espero uma visitinha sua lá no meu blog!!BJKS!!!

    ResponderExcluir
  20. Vim através do mosaico da Rê.
    O seu atelier é TUDO. Perfeito. Um sonho. Lindo. Organizadíssimo.
    Parabéns.

    beijo.

    ResponderExcluir
  21. OI, Tereza querida !

    Vi seu 0atelier no blog da Re e ameiiiiii!! Parabéns, vc é muito caprichosa !!
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quanta organização e delicadeza no seu cantinho!
    :D

    ResponderExcluir
  23. Olá, Tereza! Seu ateliê é um dos mais bonitos que já encontrei na net. Amei todos os detalhes e esse quadro é tudo de bom! Mil e uma utilidades de maneira bem fofa. Conheci seu blog pela Regina, passo sempre por lá e fiquei curiosa com a matéria que ela fez sobre seu trabalho. Realmente, adorei! Parabéns e que sua semana seja abençoada. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Abalou!!!! Queria ser organizada assim, tudo lindo, limpinho, arrumadinho...Tou aqui na minha mesa com 3 projetos em andamento e olhando pro gato desconfiada de que ele comeu minha cola bastão... Agora falando sério: AMEI! Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  25. Uauuuu, que ateliê grande!!! E super organizado, lindo e fofo. Amei.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Tereza!!! Que cantinho lindo! Tb tenho um mas é bem menorzinho. O seu é arejado e super organizado. Só de ver já deu vontade de ficar nele só fazendo "arte". Tb faço algumas coisinhas, passa lá no meu fotolog pra ver: fotolog.terra.com.br/siclepeartesanatos.Bjo. Simone.

    ResponderExcluir
  27. Oi Tereza ameiiiiiiiiiiiii seu atelier. olha já sou sua seguidora. se puder me segue tbm ,quero acompanhar seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  28. oi Tereza!!
    oia eu de volta!!
    oh, la no meu blog eu fiz uma seção com fotos dos ateliês, cantinhos de artesanato das minhas amigas blogueiras que me seguem... tomei a liberdade de postar suas fotos lá, com os créditos!! tem outros cantinhos lá... ahhh obrigada por me seguir!!
    bjoksssssssssss
    Ana Raquel
    blogdopassoapasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O que dizer????????????????????????

    M A R A V I L H O S O !!!!

    Goste tbém do tapete de crochê!
    rss

    ResponderExcluir
  30. Oi, amei suas artes!!!! EU trabalho com artesanatos tbm, dê uma olhadinhas nos meus trabalhos tbm vamos trocar idéias... Parabéns e já estou te seguindo, bjs...

    ResponderExcluir
  31. Seu ateliê é muito organizado, colorido e caprichado. Neste ambiente organizado e lindo o trabalho deve ser bem melhor.
    Parece até foto de site gringo, hehehe.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza