Algumas alternativas, topiarias e organizadores

Oi gente...
 Me desculpe mas eu continuo tendo dificuldade em visitar  alguns blogs  por causa desta coisa horrível chamada"malwere".. A .Elaine  do blog um pouco de mim, está dando dicas ótimas de como resolver este problema, da uma passadinha lá, acho que vele a pena. 
 Tomara que esse problema seja resolvido logo.

Alguns improvisos que fiz pra continuar a organização.
Era pra ter colocado na postagem anterior, mas ia ficar muito longa, então resolvi dividir em duas.
Mais algumas ideias de como reaproveitar coisas que temos em casa.

Topiaria em feltro


 Este era um cachepô, destes que vem com vaso de flor, foi feito uma tampa, pintado e agora serve como organizador.


 Lembra aqueles cubos de papelão que fiz o puff? Então... fiz uma bolacha de canudos de jornal colei no fundo, e agora a Karla usa como porta trecos.


Esta caixa foi feito pela Karla, ela faz trabalhos lindos!!!

bjOo.

15 comentários:

  1. Oi Te (olha a intimidade da pessoa! rsrs), essa florzinha que vc colocou no vasinho é fuxico ou é toda cortadinha e colada depois? Pode me contar? Bjos e adorei a idéia. Mary

    ResponderExcluir
  2. Menina você não para mesmo, sempre nos brindando com algo incrível.

    Fiz a postagem sobre o seu trabalho hoje. Acabei de publicá-la. Espero que goste da postagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Menia, acabei de te conhecer através da Regina, e virei não só sua seguidora mas sim fã!
    adoro gente criativa!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza, vi seu trabalho na casa de retalhos, da Regina, e vim aqui prestigiar você. Tô babando na sua criatividade. Voltarei sempre...quem sabe me inspiro a por a mão na massa. Bj e parabéns.

    Dani
    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tereza
    Também vi seus trabalhos na Casa de retalhos e adorei!
    Vim conferir e encontro coisas lindas, parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar conosco estas maravilhas.
    Ah! Vi que você é de Paranavaí, eu sou de Umuarama, mas atualmente moro na capital.
    Adorei te visitar!
    Abraços, tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Adorei a criatividade, ficou demais!
    Você me inspira com tantas coisas lindas que faz.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza, prazer em conhecê-la. Cheguei até aqui pelo post da Regina e estou encantada com o seu trabalho e com o blog, quanta coisa linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Tereza vc e verdadeira artista em menina? Quanta ideia legal pude ver no seu blog,eu já to seguindo e claro não quero perder uma só novidade!!
    beijinhos
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olà Tereza,
    Você tem muito bom gosto e sabe bem tirar proveito, prova mais estes lindos trabalhos.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  10. "É preciso amar as pessoas
    Como se não houvesse amanhã
    Porque se você parar pra pensar
    Na verdade não há."

    Amei seus trabalhos e sua criatividade trabalho,Parabéns!

    Vou ficar por aqui pra não perder nadinha.
    Bom fim de semana, bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    PS: sua visita será bem vinda no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Teresa, parabéns peo blog, lindo !
    Acabei de conhecer e já me apaixonei, está salvo em meus favoritos.
    Pedi para vc me adicionar no facebook, quero segui-la para aprender mais .
    Um gde beijo

    ResponderExcluir
  12. oi Tereza
    vi o post de regina e vim conhecer teu blog e tuas artes. me encantei com seus trabalhos, tudo lindo e caprichado.
    voltarei outras vezes por aqui para ver as novidades.
    bom fim de semana.

    bacione

    ResponderExcluir
  13. Oi, Teresa, que bom que a Regina nos 'contou' do teu blog! Um celeiro de idéias!!... E o seu trabalho é lindo, já passeei pelo blog e nem saberia o que escolher, achei tudo perfeito!... Estou te acompanhando, eu volto, ok?... bjsss, prazer te conhecer!... (as meninas são lindas, e a Marry é uma fofa!!...)

    ResponderExcluir
  14. Cheguei aqui através da Regina... Adorei seus trabalhos!
    Estou te seguindo, bjos!
    Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, quantas ideias ótimas hein?
    Com certeza as colocarei em prática!!!

    bjux e um lindo fim de semana

    Vânia pinho

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza