Quem não tem mesa de centro, usa puff, foi o que eu fiz!!!


Bom dia!
Olha o que eu fiz usando alguns tubos de papelão que ganhei.
Depois de tanto pensar e ver o quanto eles eram resistentes, resolvi fazer dois puffs.

Usei 24 tubos para cada um,
plástico bolhas, espuma 2cm só para a parte de cima, fita adesiva transparente e corvin para as capas.
Para os pés:
Peguei uma placa de mdf na medida certa do puff, levei no vidraceiro e pedi para ele fazer o acabamento com aquele alumínio que se usa em box, coloquei os rodízios e pronto.
Agora minha sala ganhou dois apoios, um para os mimos, copos etc, e o outro como poltrona mesmo.






Fiz também um puf menor com as sobras dos tubos. Nesse não usei rodízios.
Alguns tecidos para as almofadas



Espero que tenham gostado
bjOo.

17 comentários:

  1. Nossa, que maravilhas de puff, ficou ótimo!
    Gastou pouco por uma peça sofisticada e que ainda realçou a sua sala. Muito bom!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei Surper Criativo, Chique e Lindo! Parabens!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza
    Que ideia perfeita, muito criativo e o resultado ficou lindo! Amo coisas do estilo "faça você mesmo."
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza amei teu blog! já vi quase tudo rsrsrs, como faço pra te seguir? só burrinha e ñ consegui :/, bjinho.
    Ahhhhhh te encontrei através do mosaico,tb estou participando com caixinhas que encapei =)

    ResponderExcluir
  5. Olá. Vim pelo mosaico da Rê e adorei seu blog, cheio de idéias super legais, com certeza vou tentar algumas, até pq sou uma curiosa de primeira.
    Bjs.
    Bartinha

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que ótima idéia, aqui em casa tem um fabrica de faixas e sobram cubos e mais cubos de papelão e vai tudo pro lixo, mas depois dessa idéia, vou reciclar mesmo. Está de parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    vim pelo mosaico da Rê,
    adorei a idéia, estou fazendo um puff com pet, hehehehe...

    http://artesevad.blogspot.com/

    Já estou te seguindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina..
    onde eu arrumo esses cubos magicos??
    lindo..
    Adoro criatividade.. adoro pessoas criativas..
    bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi vim pelo mosaico da Rê, nasci acho que aí por perto em Jardim Alegre, parabéns ficou show.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que show hein!


    Demais! Parabéns!

    Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!!!

    Bjos

    Ju Alvarez

    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw>@jusalvarez

    ResponderExcluir
  11. Caraca!! Mt legal!!! Não dá p/ imaginar q é papelão!!
    Parabéns! É mt criatividade!!

    ResponderExcluir
  12. Tereza amei seu blog , suas idéis são geniais , estou apenas começando e apanhando bastante , pois não sei nem postar as fotos de modo a ficar bonita...bjs faça-me uma visitinha e se não for pedir muito me ajude ...rsrs..bjs

    ResponderExcluir
  13. Tereza, que ideia genial essa dos cubos de papelão!!!
    Estou impressionada! Parabéns!!! Ficou MARAVILHOSO!!!
    Agora me responde uma coisa, é um tapete que você embaixo do seu puf/mesa de centro?!
    Parece feito de bambu, achei a coisa mais linda!! Mata minha curiosidade vai?!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Os tecidos com azul turquesa são os que usei na minha casa:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Teka amei o seu blog que descobri atraves do blog da Re. É show estou ti seguindo.Beijos e um lindo 2012.

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, eu estou querendo fazer um desse, o maior mas de garrafa pet , mas ta difícil de juntar a quantidade, esta na minha lista este projeto de puff, mesa de centro, de apoio...

    ResponderExcluir
  17. adorei ótima dica ...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza