Porque não colorir?...Tudo fica mais alegre!!!


4 comentários:

  1. Oi Tereza.....adorei ver os seus prendedores....eu fiz também, confere no meu orkut....ficou lindo o seu trabalho...parabéns....bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza adoro tudo que vc faz,como faço para comprar algumas peças suas? moro no rio de janeiro. ABRAÇAO
    GAIA ALMEIDA
    galmg_00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tereza que tinta vc usou para pintar os prendedores? Vc pode me contar?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza