Meu criado mudo de cara nova!


Bom dia!
Mais uma semana que começa, e com ela muito trabalho.
E por falar em trabalho, quero mostrar para vcs, mais um que terminei essa semana.

Tem coisas que a gente não consegue se desfazer mesmo não é? Quando eu me mudei para esse apt. a 5 anos, tive que trocar toda a mobília, devido ao espaço ser menor. E quando fui vender o meu jogo de quarto antigo, não quis me desfazer dos meus criados e da banqueta(já reformada).
Apesar de não ter nada haver com o novo projeto, fiz questão de deixar um lugarzinho para eles.
Não entendo nada de decoração, mas eu gostei, o importante é que eles continuem no meu quarto.


Detalhe,
uma rosa em tecido que aprendi agora e o relógio antigo que era do meu sogro.



Aí está ele de cara nova! Usei tinta esmalte a base D água.

depois de tirar todo a tinta.

Bom início de semana para todos!

bjOo.

20 comentários:

  1. olá faço parte das blogueiras e estou visitando os blogs do meu grupo, seu trabalho é muito interrassante, esse criado ficou shou parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, td bem? Faço parte das blogueiras unidas, e vim te fazer uma visitinha adorei seu cantinho, e te dedico um selinho que está em meu blog, tendo um tempinho faça-me uma visitinha! bjinhus doces e ótima semana!
    http://artesdaeula.blogspot.com/2011/07/selinho-novo-para-vcs-amigas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Acabei de conhecer seu blog.
    Adorei o artesanato que vc faz, parabéns pelas idéias...
    Bjsssss...

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei!
    Tereza, mesmo que não entendamos de decoração, o importante é nos sentirmos bem com o que temos e fazemos em casa!
    Obrigada pela visita!
    Beijos e boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza, também faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog. Adorei, vc é muito criativa. Já me tornei sua seguidora.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer, vou adorar.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza,

    Ficou lindo o seu criado. O coraçãozinho...um charme!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Tereza, parabéns o criado ficou belo, alias aki no seu blog ta cheio de coisas belas, me tornei sua seguidora e quando quizer nos fazer uma visitinha, seja muito bem vida no meu blog. Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Tereza, tudo bem?
    Não me lembro, como cheguei até seu blog, mas confesso que não teve como não seguir ... rsrs
    Adorei a receita do café cremoso, deve ficar mto bom !!! humm
    Tbm possuo um blog de artesanatos, qdo quiser fazer uma visitinha será bem vinda !!!

    Bjos e até mais
    Liliam

    ResponderExcluir
  9. Oi Tereza, tudo bem com voce?

    Menina, adorei o seu criado-mudo, reformado, ficou
    um encanto, com aquelas cores bem suaves. Goestei
    da rosa que ficou um show, e tudo que é nosso,não
    sei porque tem que ter um ou mais corações, né?

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Ola menina faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecr la no meu seras muito bem vinda, te espora com carinho
    bjs

    Caról Eibel
    http://caroleibel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. tb fala sério? se desfazer de uma lindeza dessa não tem cabimento, pq é muit lindo, uma lindeza delicada...Parabéns! te seguindo em flor. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Também estou no mosaico da Re e vim ver essa lindeza!Menina, eu também não me desfaria de um criado mudo lindo desses! Ficou lindo, delicadinho! Amei o coração...
    Beijos e bom final de semana!
    Carla
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tereza,
    Vim através do mosaico da Re. Adorei o criado mudo, ficou maravilhoso!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, vi seu link no mosaico da Re e amei, vim te visitar e adorei tudo aqui, estou te seguindo e se quiser conferir um sorteio super legal da KEEPCALM AND CARRY ON no meu blog cvou adorar também,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que showwwww. eu e minha imã tínhamos um jogo de cama que combinava com o criado-mudo... e o criado era igualzinho a este.... Até que dei uma lixada nele (isso foi há muito tempo) mas fiquei sem idéias do que fazer, de que cor pintar..... e foi pro sótão da casa..... bom tempo depois nos mudamos e nos lembramos que os criados ficaram na casa antiga..... eita tristeza.... é bom ver suas artes, cada coisa linda e muito inspiradoras. Agora me conta, todo mundo fala mal desta tinta esmalte a base de água.... quero muito pintar as portas daqui de casa e tava pensando usá-la, mas dizem que depois ela solta toda..... Bom Bjs e to sempre por aqui.....
    Ju Porto Gusman
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda ,

    Amei tudo , o criado é um charme , e me encantrei pelos quadrinhos super charmosos ,
    Beijo grande no coração
    Lílian

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça. O cantinho ficou super charmoso. Tô gostando do seu blog e vou seguir para acompanhar as suas idéias.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    Fico MA-RA!!!
    Eu adorei!!!

    Abração.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza