Kit básico de costura


Bom dia!
Como passaram o final de semana?
O meu foi tranquilo... graças a Deus! Depois de uma semana um tanto tumultuada.
Minha filha e minha mãe resolveram ficar doentes ao mesmo tempo. Pelo menos minha mãe mora aqui, mas minha filha não. Então já viu... só me acalmei depois que vi a Karla pessoalmente. Coisa de mãe né?... rsrsr

E ainda tirei um tempinho pra fazer e levar pra ela esse kit básico de costura, que tenho certeza que será muito útil.






Uma boa semana pra todos!
bjOo.

5 comentários:

  1. Oi Tereza,
    muito fofo o kit costura, sua filha vai amar com certeza.
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza
    Passei para deixar um oi e dizer que tem um selinho pra você no Chá Mate com Pinhão.
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga Blogueira!!!

    Adorei seu blog e já virei seguidora!!!

    faço um convite para você que é criativa e adora inventar artes, para conhecer meu cantinho e torna-se seguidora para trocármos nossa criações com frequência.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima !!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,que bom que deu uma acalmada!adorei o kit de costura,é muito útil,bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tereza!
    Vim agradecer a visita carinhosa que recebi de você. Muito obrigada pela força.

    Lindinho demais esse kit. Coisa boa é ter uma mãe que cuida assim da filha.
    Esperio que sua mãe e Karla já estejam melhores.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza