Espelhos e mais espelhos...

E as mudanças continuam!!!
Gosto muito de espelhos na decoração, principalmente na sala.
Além de ampliar os ambientes, é útil e deixa a sala mais iluminada.
Eu já tenho um grande perto da mesa de jantar , agora fiz um com sobras de espelhos que ganhei do vidraceiro. Comprei o diamante e aprendi cortar, é muito fácil!!!

Eu amei o resultado!!!

Ficou bem bacana porque coloquei ele enfrente a porta de entrada.







bjOo.

Um comentário:

  1. Tereza, estou passeando pelo seu blog, e adorando. Você faz coisas lindas demais.
    Posso mostrar alguns de seus trabalhos no meu blog?

    E essas florzinhas no espelho, o que são elas?

    Parabéns mesmo, você é muito criativa, e tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza