Trabalhos em feltro

Oi gente... como está o feriado de vocês? O meu está ótimo, rendeu bastante hehehehe.
Acho que agora consegui terminar meus mimos. Hoje, invoquei que queria muito alguma coisa diferente pra colocar na minha porta, e sem gastar muito é claro, aí tive a idéia de aproveitar a tampa de uma cesta e alguns retalhos de feltro que eu tinha, e montei essa guirlanda de boas vindas... tenho que confessar que amei o resultado!!! ficou exatamente do jeito que eu queria simples e delicado.


móbile finalizado



chaveiro de cup e sachê de lavanda

este fiz pra colar na sacola de presente

É isso aí pessoal... desejo a todos uma abençoada Páscoa!!!
Que o ressuscitado esteja presente no coração de cada um.
bjOo

2 comentários:

  1. Oi Teresa, tudo bem com voce?

    Antes de mais nada uma Feliz Páscoa pra voce tambem, com muito amor no coração.

    Adorei os seus trabalhos em feltro, ficaram um mimo, parabéns.

    Um beijo
    Regina Célia - Arte Re

    ResponderExcluir
  2. olá, achei muito linda a sua topiaria de feltro com as flores feitas em caracol, vc tem o molde e o passo a passo ou algum vídeo, gostaria muito de fazer uma, se puder me ajudar, eu agradeço.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza