repaginando

Bom dia!!!
Essa semana eu arrisquei em mais uma reforma. Olhei pra minha cômoda onde guardo meus tecidos, e achei que ela estava precisando urgente de uma reforma, pois a cor dela estava bastante desbotada e feia mesmo. Queria mesmo era fazer umas litras coloridas nela mais fiquei com receio de não gostar. Então fiz pequenas mudanças, pintei de branco, troquei e pintei os puxadores e fiz algumas flores em rosa e amarelo. Achei que ficou mais alegre... quem sabe da próxima eu consiga fazer minhas listras coloridas. rsrsrs.



5 comentários:

  1. OI, Tereza querida !

    MInha amiga, vc tem mãos abençoadas! Ficou lindo seu móvel ! Amei! Aliás, como tudo que vc faz, né ?

    Obrigada pela sua visitinha sempre tão carinhosa, viu amiga?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua comoda...maraaaaaaaaaaaaa..

    Eu adoro transformações....

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Tera. As florzinhas são pintadas?

    Então com sua permissão vou fazer uma postagem sobre o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Haha...de vez em quando também fico com receio de ousar e cansar da transformação rapidamente. Essas dúvidas sempre me perseguem, mas fazem parte do processo. A comoda ficou graciosa e agrada a todos.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça a sua comoda..leve e linda..
    Seu marido virou lixeiro? (e vcaleu a pena por q seu caixote p p or as tintas ficou fofinho) O meu tambem virou...tem q ver como faz coisinhas aqui...
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita e seu comentário!
isso me anima a postar cada vez mais!!!

bjOo.

Tereza